segunda-feira, outubro 30, 2006

Zombie Walk

segunda-feira, outubro 30, 2006

Mais um feriado se aproxima. E se você, fiel leitor residente de São Paulo, não tem planos - ou mesmo dinheiro - para ir viajar - assim como eu - não se desanime!
Próximo dia 2 de Novembro, Quinta-feira, dia de Finados, ocorrerá a Zombie Walk. "Mas que diabos é isso?", vocês me perguntam.
E eis que respondo: a Zombie Walk já ocorre há alguns anos em diversas cidades do mundo, principalmente no Canadá e nos Estados Unidos, e consiste em uma multidão de pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida.

Para participar, não precisa de muita coisa. Tudo o que você tem que fazer é arranjar a melhor fantasia de zumbi possível e aparecer no dia e local especificados. A caminhada paulistana começará no vão livre do MASP, antes de seguir por dois cemitérios e terminar numa grande festa temática na ONG Instituto Jovem (R. Cardeal Arcoverde, 1383).

O evento é promovido via internet, ou através de flyers, cartazes. As Zombie Walks são consideradas por muitos participantes como um evento underground. Nele, os participantes são incentivados a se caracterizar como zumbis e se comunicar como zumbis - tais quais os filmes trash- gruindo, gemendo e gritando "miolos" ou "cérebros". Uma das primeiras Zombie Walks ocorreu em Outubro de 2003, em Toronto, Canadá, com apenas seis participantes. Em 27 de Agosto de 2005 ocorreu em Vancouver, Canadá, a primeira Zombie Walk em grande escala, com mais de 400 participantes caminhando por mais de 35 quadras no centro da cidade.

Pela primeira vez a Zombie Walk será realizada no Brasil, em São Paulo.

Não é o máximo!?!
Os fãs de trash finalmente terão sua vez. Será que caça-zumbis são aceitos?! Enfim, aos que forem, me procurem! Fui aconselhada a ir de Loira do Banheiro.

www.zombiewalk.2fear.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehehehhee
Adorei a ideia, eu até posso particiar sem nem precisar de fantasia. ;-) Beijos

Mário Henrique disse...

Fiquei frustrado... eu estava pensando em fazer uma camiseta baseada na idéia do Johnnie Walker, mas entrei no seu blog e vi que já usaram a idéia. Confesso que o que me deixou realmente puto foi saber que a executaram muuuuito mal.

Bruna disse...

...desculpe, Mário. Mas vc vai?!

Claudio disse...

Dá para encontrar o Paulo Babaluf por lá?

;)

Carlos Wilker disse...

adorei!!!!
como é a loira do banheiro? é aquela linda que é a primeira a ter seus miolos comidos? e que, já que ela tem poucos miolos, deixam os zumbis mais enfurecidos?!?!?!
não deixe de contar, com fotos, videos e o escambau, como foi o evento.
meu deus, quanta maluquice!

Unknown disse...

Depois conta como foi!!!

Anônimo disse...

Vc vai mesmo???
Não deixe de nos mostrar fotos e contar jornalisticamente todos os detalhes!!!
pq eu não vou... não posso sair por ai tentando comer miolos sabe, estou de dieta hahahahaha.

Kafé Roceiro disse...

Bruna,
Prazer te ter lá no Kafé. É muito bom conhecer pessoas novas que têm tanto a acrescentar nas nossas vidas. Beijão procê! Inté.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates