sexta-feira, outubro 27, 2006

Controvérsias

sexta-feira, outubro 27, 2006
Algumas coisas me deixam deveras entristecida.
Hoje eu completo nove meses desde que comecei meu relacionamento com meu namorado. Não fui à faculdade para, pelo menos, poder passar cinco minutos a mais com ele. É, mas isso não aconteceu. Ele está lá, jogando sinuca com os amigos e amigas.

Dai, eu aqui em casa, começo a conversar com o outro - aquele que tanto oferece perigo. Esse outro, lá em Barcelona, viu uma flor e lembrou de mim. Acabou de me mandá-la, como um presente. Bem carinhoso, ele.

Pois é, e eu continuo aqui, com o IDIOTA, em neon, latejando na testa.

6 comentários:

Bruna disse...

Sim, eu sei. É opção minha...não precisa jogar na cara!

Anônimo disse...

sinuka a pQP!!!...
quando eu to falando a verdade, vc faz questão de não acreditar... td bem....
de resto, nada a comentar...

Marshall disse...

Bom, não posso negar que já dei uns foras assim! É que a mulheres são mais românticas e lembram de todas as dats e tal... uma vez dei um fora federal! Tinha marcado com minha ex namorada de jantar no shopping e ir ao cinema... quando passei na casa dela, já bem atrasado, ela estavamais arrumada que o normal e eu logo perguntei o motivo... ela disse que faziamos 4 meses de namoro e eu nem sabia em que dia ela começou a contar o rolo como namoro! hehehe
Mas não liga não viu, isso não significa que ele não te ame, nós homens somos assim.... isso passa!
bjs

Dono do Bar disse...

Hehehehe. Isso não vai terminar bem. Não é o meu desejo, mas aprendi que quando as coisas iniciam dessa forma...

Melhor sorte.

Beijos.

Ps: não existe "sorte". Tudo é merecimento.

Anônimo disse...

Nossa, isso foi na sexta, e hoje?
Um beijo

Anônimo disse...

errei denovo. rsss

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates