segunda-feira, outubro 02, 2006

Informativo

segunda-feira, outubro 02, 2006
Primeiro, quero agradecer os meus queridos leitores pelo apoio da última semana. É engraçado como essa parada de mundo virtual muitas vezes se torna nosso mundo de verdade.
Obrigada pelos oferecimentos de colo materno e casa. Mesmo.

Quanto à mim, bom, continuo morando lá. Não que eu queira, mas não me resta muito aonde ir. Enquanto eu estiver fazendo faculdade, os planos de morar sozinha são adiados. Além do mais, a casa não é da senhora dona minha mãe, moramos com a minha avó, ou seja, só a boa velhinha é que pode me escurraçar de lá. Não é um pensamento muito bonito, tampouco reconfortante, mas tem me dado um teto.

Já a senhora dona minha mãe continua uma interrogação. Há momentos em que ela parece sinceramente arrependida por tudo o que aconteceu - se oferecendo, inclusive, como companhia para a votação de ontem. Já noutros, ela ignora por completo minha existência - quando não, me maltrata.

Eu tô levando do jeito que Deus deixa. Já que sou turista em casa, deixo que sua consciência seja seu guia. E eu sei que está pesando.

Semana de provas acabando - só restam duas - e me dei bem em todas elas até agora. Minha capacidade de concentração aumenta quando parece que tudo está perdido.

Cada vez mais tenho a certeza de que amo o senhor meu namorado e o quero do meu lado por um tempo indeterminado (pra não dizer "para sempre..." ). Ouvir a moça da locadora me chamar de sua esposa foi realmente interessante.

No mais, é só.
Até o próximo capítulo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz pelas coisas estarem andando entre vc e sua mãe. No sábado a coisa ficou feia foi lá em casa, eu e minha mãe tivemos aquela briga, mas uma briga da qual não aguentei e tiver q sair de casa para esfriar a cabeça, fui atrás de abrigo na casa do namorado e que engraçado, acabamos brigando e meu namoro foi para o espaço. Mas tudo bem, hoje em dia as mulheres brasileiras se tornaram umas sobreviventes, assim somos nos duas rsrsrs.

Bruna disse...

→ Caramba, Escarlat! Isso é inferno astral ou o quê?! Menina, que zica!

Dono do Bar disse...

Eu já usei essa técnica, a de ser um turista dentro de minha própria casa. E olha que muitas vezes, sempre que podia, dormia fora!

Vá se desligando,baby.

Beijos.

DB.

Leósias disse...

Detalhes q fazem a vida valer a pena... Lindo, lindo...

Bjã muié!!!

Anônimo disse...

fazendo cadastro na locadora...
"Não vai colocar sua esposa como dependente tb?"
hehehehehe!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates