quarta-feira, outubro 11, 2006

She drives me crazy!

quarta-feira, outubro 11, 2006
A senhora dona minha mãe voltou a se comunicar comigo. Oh, caro leitor, não me entenda mal, tampouco tome meu humor como negro, mas eu acho que preferia quando ela não falava.

Em menos de 24h de aproximação, ela já me fez tantas perguntas que estou desnorteada! Acredite, leitor amigo, ela quer saber tudo: quando tirarei férias, se pretendo viajar ou não, quanto paguei no meu mp3, o que aconteceu com minhas unhas, porquê a Janaina chorou ontem, porquê eu tô emagrecendo tanto, o que quero comer no jantar, o que é aquela sacola em cima do armário. Hoje mesmo ela já me ligou duas vezes e mandou um e-mail.
Estou ficando doida.

Lembrei, pois, de uma frase: "Reconciliamo-nos com o inimigo, mas fica a nostalgia do tempo em que não éramos obrigados a suportá-lo"

É, esses seres humanos nunca estão contentes mesmo.

explodingdog.com - Ouch

3 comentários:

Mário Henrique disse...

Família é um bicho estranho, né?


...cof, cof, explodingdog, cof, cof..

Anônimo disse...

se estivessem plenamente contentes nao seriam humanos...

Anônimo disse...

é... mães são todas iguais, ainda bem que a minha kora lonnnnnnnge. rsss

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates