segunda-feira, outubro 16, 2006

Sobre o Live'n'Louder

segunda-feira, outubro 16, 2006
Sábado teve o Live'n'Louder.
Eu jurei que ia, mas esse ano não deu. É difícil arranjar grana pra ir à shows quando mal sobra pra você comprar passes de metrô.

Mas eu queria ter ido. Queria ter visto Stratovarius dois anos seguidinhos, queria ter ouvido After Forever ao vivo pra ver qualéqueé. Queria ter zuado com Massacration. Queria poder me gabar por ter visto David Lee Roth. E principalmente, queria poder me perder naquele mundo de gente suada que estava lá com o mesmo propósito que eu, sentir aquela energia maneira e achar que, de alguma forma estranha e incomum, a vida vale a pena.

Estou aprendendo que nem sempre se tem o que se quer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boniiito Dona Bruna Barbie do Mundo Bizzaro, muito bonito. Tá aprendendo umas coisas importantes.

Claudio disse...

Uma grande verdade !!!!!


Bjs

Claudio - JCF

Kafé Roceiro disse...

É verdade, Bruna. Somos eternas crianças. Às vezes nos comportamos como tal quando somos contrariados. Mas Adorei seu perfil. O lance da liberdade incondicional é o melhor de tudo, né? Beijos do Kafé Roceiro.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates