terça-feira, outubro 03, 2006

4 8 15 16 23 42

terça-feira, outubro 03, 2006
Queridos leitores confidentes, há algo que nunca vos contei - muito embora tenha um indício bem claro ali do lado direito. Eu tenho um vício. Sou viciada em LOST.

Começou do nada. Em um domingo a tarde, meu querido irmão (e comentarista de Futebol Americano) me obrigou a assistir um capítulo. Eu me interessei e em menos de duas semanas assisti as duas temporadas inteiras (graças à um moderno sistema chamado internet/piratagem, assisti simultaneamente com os americanos).

Leitor amigo, que vício! Quando menos percebi, passava dias procurando informações, fotos e vídeos sobre os tais sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines.

E como, sabiamente, disse a Lili: "O vício vira hábito".

Eis que hoje - e eu juro que tentei deixar minha paranóia fora do blog - eu vi as infos quentinhas do que acontece no primeiro capítulo da terceira temporada. *morde o lábio*
Pedi pra Jan e pro Sá me pararem, mas eles parecem apoiar meu vício e eu li. Li tudinho...Não, eu não vou contar pra vocês o que rola, mas o link para a matéria esta aqui: LOST

E o nome do Henry Gale é Ben...

*sai correndo*

14 comentários:

Anônimo disse...

OIe....eu tbm sou fissu por Lost...é muito bom, né...ainda mais que vamos ter a presença do gatissimo Rodrigo Santoro...vamos ver no que vai dar esta ultima temporada..bjs e se cuida...

Anônimo disse...

Ahh eu tb curto, assisti tudo mas não estou nessa fissura toda não. rsss

Aline disse...

OIiiiii!!!
não assisto....mas conheço muita gente assim que nem vc...viciada!!!
bjos

Unknown disse...

Só você e o meu pai. Uma pérola do meu humor negro sobre isso foi quando o avião da Gol caiu no MT e o meu pai passava o dia vendo sobre o assunto na Band News. Uma hora virei pro meu irmão e disse: "Acho que papai tá vendo muito Lost, sabe?".
Bjs!

Anônimo disse...

Bem vinda ao club...
E viva os spoilers!!

Anônimo disse...

A Lilí sou eu?
;)
Eu tenho uma grande propenção a me viciar em novelas e seriados... desde q a cabou Belíssima decidi q tinha q dar um tempo pois estava proscratinando outras coisas por conta do vício... só por hj não verei novelas hahaha
Confesso q LOST foi bem tatador mas agora q já perdi o pé da história o risco de me interessar demais já se foi.
Mas eu entendo amiga! adoooooro

Anônimo disse...

eu quis dizer "tentador"

Bruna disse...

→Sim, Lili! A Lili é você!

Leósias disse...

Ainda bem q meus vícios são outros...

Alice Voll disse...

eu tb adoro,mas vou ter q esperar ate passar na globo de novo,ai ai!

;*

Carlos Wilker disse...

Vc acredita que eu só assisti o primeiro dvd do box da primeira temporada?
é que meu super - amigo Rafa (que tem as duas temporadas completinhas) se recusa terminantemente a emprestá-as a quem quer que seja, inclusive a mim. Aff...

Anna Flávia disse...

Esse é um vício do bom!!!

Tô louca pra conseguir gravar, não digo nem baixar pq a net aqui eh uma porcaria!Passaria semanas pra baixar um episodio.

BJões

Anônimo disse...

Eu não assisto por falta de tempo. Pq sei q vou acabar fissurando tb, todo mundo é fissurado, até o dono do buteco que eu frequento. Vai entender... (se bem q pra´entender só assistindo :P)

*E bom saber que, apesar dos pesares, as coisas vão se normalizando em casa.

Bjs!

Marshall disse...

Tenho uma amiga que tb é assim, mas o cúmulo foi ela dizer que não viajaria pela ocean air (uma nova cia aérea aqui em sampa) pq era o mesmo nome da cia do avião de LOST!
Aí fui obrigado a rir! A garota assiste lost direto e não percebeu que a de lá é Oceanic Airlines... hehe
Vou linkar seu blog ok?
bj

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates