segunda-feira, outubro 09, 2006

A Jan e o Mário.

segunda-feira, outubro 09, 2006
O Mário e a Jan são engraçadões.

Eles se ligam, ficam todos melosos um com o outro. Ai, não mais que de repente, começam a discutir. Um quer falar mais do que o outro.

A Jan reclamava dos outros caras que não falavam. Já com o Mário, ela tem que mandá-lo calar a boca. Eles ficam meio hostis um com o outro, mas acaba ficando tudo bem. E quando eu penso que vai morrer o assunto porque já são tudo flores novamente, lá vem outra discussão. É sempre assim. Quase todo dia.

Isso sem falar no ciúmes que sentem e ainda sim, cismam em jogar o amado nas mãos dos outros.

Não consigo entender o que eles querem provar, muito menos pra quem.

explodingdog.com - I hurt and you know it

9 comentários:

jan disse...

¬¬
Me abstenho de comentários.

Vc e o Samuel também são engraçadões, mas sinto q se eu disser o que penso, o Samuel vai me bater.

Aline disse...

menina...lembrei-me de vc para alugar um filme este final de semana...qd cheguei na locadora o que eu vi...LOST...lá vou eu alugar...assisti os dois cd num dia so...agora to aqui na neura pra assistir a primeira temporada toda!!!aiaiaiaiaiaiaia
olha o que vc fez comigo!
hahahahahaha
bjos

Anna Flávia disse...

Dificil entende-los mesmo. São bem estranhos.

Bjs!!!

Leósias disse...

Querem provar algo para si mesmos. Deviam ouvir mais o q falam para os outros.

Lógico q falo isso pq estou de fora, HAHAHAHAHAHA!!!

Mário Henrique disse...

Putz Bruna, como você é besta! Nossas discussões são iguais as brigas de Luta Livre, é tudo armação! Tolinha...

Anônimo disse...

essa imagem ficou ótema.

Bruna disse...

→ Mário,
Eu não sou besta. Sou inocente. Eu juro que sempre acreditei q vcs brigavam...enfim.

*pensativa*

jan disse...

@Mário: o que vc está querendo provar com esse comentário??? e pra quem???
\o/

Bruna disse...

→ Casal estranho:
Vcs tão me zuando??? Ô.o

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates