quinta-feira, novembro 02, 2006

Zombies invadiram São Paulo!

quinta-feira, novembro 02, 2006
Enfim, a Zombie Walk.

Confesso que quase não fui. Sim, tive problemas coliquentos durante toda a noite e meu querido Sassá estava com uma ressaca violenta.
Todavia, acabamos indo: Ellen (girl power ao decidir que ia mesmo que sozinha), Cleber do Crau, Sassá e eu.
Ainda no metrô encontramos a lenda Aléssio e, posteriormente, o Ogro e o Fernando.

Enfim, o Masp tava lotado – em vista do que eu esperava, estava transbordando de gente! De acordo com meu golpe de vista, deviam ter umas 300 pessoas lá. E pasmem, estavam sim, muitíssimo bem caracterizadas! Um verdadeiro assombro. Tá, a piada foi péssima.

Logo de início, me assustei com um Jason lá no meio. Poxa, estava eu, viajando no meu celular e o cara pula em cima de mim com uma serra elétrica de brinquedo?! Agarrei o braço do Samuel mesmo... =/

Notei a presença de alguns skins, e em seguida, vi homos se aproximando. No ato pensei que sairia o maior quebra pau, mas não. Pelo pouco tempo que fiquei lá, foi tudo bem civilizado. Zombimente falando.

Pois é, então, fiquei pouco. Como disse, eu estava com cólicas e o Sassá, cheio de ressaca...e a chuva, que estava muito forte, não parecia dar trégua, no fim, éramos zumbies mesmo não estando caracterizados!
Resolvemos então, não nos demorar muito.

Up I: Os organizadores pediram que os zombies presentes não adentrassem os cemitérios em respeito aos que estavam lá prestando homenagens aos entes queridos que já se foram. Achei realmente legal esse toque.

Up II: Pediram também para que não perambulassem pelas ruas, por questão de segurança – já que não estávamos em grande número.

Up III: A galera realmente incorporou o espírito morto-vivo. As maquiagens estavam ótimas! Nas estações de metrô, eles se pressionavam contra os vidros, gemendo e grunindo. Achei bem legal, também.

Down: Choveu muito!

Galera sentadinha ouvindo as instruções - pic by Ellen

Mortos, sim. Despreocupados com a aparência, nunca!

Esse cara estava maneiro.

Essa devia ter fugido do hospital, sei lá.


Zombies pela cidade - pic tirada o Terra

Esse cara realmente me dá medo. Nem consegui chegar perto dele pra tirar photo. Mais uma retirada do Terra.

7 comentários:

Anônimo disse...

foi legal pena que choveu ein..
chuva forte master.
eu quase fiquei queria ver como iria terminar aquilo mais aii neh..nem rolou
uma pena mesmoo

ok fica para o ano que vem..
aii talvez vamos no visu..


;*********

Anônimo disse...

E voce? e voce?

Anônimo disse...

Q bom q vc colocou fotos! Amei!
Poxa Bru, vc fez tanta campanha pela zombie walk e nem foi caracterizada... não saquei essa.
bjos ;***

Leósias disse...

"A Lenda" foi foda...

Eu tomei chuva, fui até o fim, não fiquei na balada e ainda fui entrevistado pelo Otávio Mesquita!!!

Foi legal te ver, mesmo q rapidamente...

Bjão muié!!!

Dono do Bar disse...

Zumbies organizados? Que coisa, não? Você deveria ter dado uma ótima morta-viva, era só aproveitar a cólica e gemer! Aposto que fazer cara de dor seria bem fácil!

Beijão.

DB.

Aline disse...

nossa que bizarro hein?
mas parece bem legal...pena que a colica não te permitiu se divertir mais!!!!
bjinhos

Carlos Wilker disse...

minina, ficou massa mesmo.
e foto sua, não vai ter?

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates