sábado, novembro 25, 2006

Madrinha de Casamento

sábado, novembro 25, 2006
O mundo acontece mas você continua achando que tá de brincadeira na vida, que ainda tá tirando onda. Você ainda se vê como criança e acha que a adolescência será eterna...até que sua amiga vem e te chama pra ser madrinha do casamento dela.

Você olha seus amigos e conhecidos...todos eles cresceram, assim como você. As meninas já têm suas meninas e os meninos não são mais cabeludos. Não existe mais diferença entre adultos e adolescentes. Todos ali são grandes.

Você olha aquela foto de anos atrás, de você e seus melhores amigos juntos, e pensa: "o que será que mudou de lá pra cá?"

E ai, você mesmo responde: "Caralho, eu cresci"
E chora. Chora como a criança que um dia você foi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruninha,
Eu sei que não sou mais aquele molecão de 18 anos, mas na maioria das vezes me sinto como ele, ou pelo menos com 25. rsss Acho isso bacana, desce que não queiramos ficar lá, nos 18, 25.... Sei que no seu caso não são esses numeros né, porque voce é bem menina. Um beijo, bom domingo pra ti

Alice Voll disse...

ai que post lindo,marejei os olhos cara!
lindo mesmo!
qndo fala de amigos fico assim!
a unica pessoa que me chamou pra ser madrinha,nunca crismou!
*.*



ei,tô fazendo o 2º amigo oculto virtual,
queria muitaço que vc participasse,
topas?
passa lá no meu blog e saiba como!


• desculpe³ pelo spam!

linkei te!

jan disse...

Eu disse, num disse??
\o/

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates