quinta-feira, agosto 17, 2006

Um mês de namoro...dela.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Estou feliz por ela.
Ele veio buscá-la na empresa ontem, trouxe flores, um lindo sorriso e a ansiedade de um menininho de seis anos por ficar uma semana arquitetando tudo.

Acabei sendo um pouco cúmplice do que aconteceu (bem pouco mesmo! apenas o informei o endereço - já que Arabras ele definitivamente não encontraria no google - e desviei a atenção dela todas as vezes que queria ligar pra ele.)

Eu a amo. Amo como amo pouquíssimas pessoas nessa Terra. Sou feliz por tê-la encontrado e, enquanto alguns atravessam o mundo procurando, eu apenas atravessei a rua.

Ele, eu já não conheço tão bem assim. Mas é verdade que a falsa intimidade foi deixada de lado logo no primeiro encontro. E cada dia mais, ele se mostra merecedor da minha confiança, carinho e apreço, até porque, de acordo com ela, ele e eu somos "idênticos".

Eu ainda hei de perturbá-la muito e jogar na cara todas essas coisas jacks pelas quais eles estão passando, mas deixa isso pra depois. Por enquanto, quero que ela aproveite cada segundo da maravilha que é amar e ser amada em reciprocidade. Principalmente por um cara tão phoda quanto ele. Até porque, se eu começar a bater agora, não farei jus ao "pull you under when you're down"

Curtam-se.
Aproveitem-se.
Deliciem-se.

E parabéns por terem se encontrado.

6 comentários:

Bruna disse...

Ixi...acho que esse será meu discurso no casório...
Será que tá bom?! Ô.o
Não pode ser mto grande pq eu estarei bêbada...

Anônimo disse...

Nossa, não sei se entendi a situação, acho que sim. pode ser uma situação +/- bacana do ponto de vista masculino, ou talvez eu seja doente, sei lá.

jan disse...

Não posso ser muito fofa no comentário, se não será muita rasgação de seda... rs.

Ah! Pode agregar no post que a primeira ligação foi feita do teu celular.

"Ego Amo te".
;*

Cristiano Contreiras disse...

Congratulações!!!

Mário Henrique disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Dono do Bar disse...

Parabéns pra você também, não é?
Beijos.

DB.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates