quarta-feira, agosto 30, 2006

Sobre Romantismo

quarta-feira, agosto 30, 2006
... e alianças.

Eu: -Sá, eu vi uma aliança muito legal. Ela era tipo quadradinha, estilo rolamento. Ficaria legal pra gente.
Ele: -Ahn...legal. É que eu tinha uma em mente, mas acho que você não ia gostar.
Eu: -Como era?
Ele: -Redonda com escrituras em hebraico.
Eu: -O que dizia?
Ele: -"Meu amor está para mim assim como estou para meu amor."
Eu: -Meu, que lindo!... E vc achou que eu não fosse gostar?
Ele: -Sei lá, achei.
Eu: -É meio que fórmula Matemática, mas tá valendo.
Ele: -É, não...eu acho que era isso que dizia...Ou então era: " Meu amor está para mim assim como está para mim mesmo."
Eu: -Isso é egocentrismo demais.
Ele: -...eu também não lembro se era hebraico mesmo.

Ô.o
Tá, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Barbie,
escolhe a primeira frase...
uhuhuhu
bem linda.
abraços,
THA

Leósias disse...

Por ser egocêntrico, escolheria a segunda. Também para discordar do coment acima...

Bruna disse...

→ Num sei se dá pra 'escolher' assim, não... mas enfim, a idéia de alianças foi adiada. É que eu achei legal esse diálogo.

Leósias disse...

A minha foi sem frase nenhuma, mais fácil...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates