terça-feira, agosto 08, 2006

Daí, né...

terça-feira, agosto 08, 2006
Eu li o livro da Bruna Surfistinha. Vai ver, foi o de mais interessante que me aconteceu nas férias.
Bah, o livro não é tão bom quanto me falaram, não. Em verdade, passou-me a impressão que ela se dedicou bastante no começo e, já pro término de sua autobiografia, cuspiu tudo, jogou as informações afim de terminar logo, talvez para acompanhar o boom de sua "carreira"
Também não gostei da maneira como ela relatou os tais acontecimentos, acho que os temas tinham abertura para serem melhor trabalhados. Eu, como leitora do blog dela desde os tempos de anonimato, confesso que esperava mais d' O Doce Veneno do Escorpião.
O livro tampouco é didático, como alguns podem pensar. No caso de quererem algo desse tipo, recomendo Onze Minutos, do meu querido Paulo Coelho e Kama Sutra do Sexo Oral, que vou ficar devendo o autor (depois vejo em casa, pra quem tiver curiosidade).

No mais, é só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi seu comentario, e realmente eu tive sorte em minha vida, tive a felicidade de ser amada verdadeiramente por três homens, um a morte o levou, o outro bem esse o meu coração o amou menos doque o coração dele, e o terceiro bem o terceiro esta ao meu lado. No entanto tbm já fui muito enganado, fui enganada por um único, que estragou todo meu passado, um passado que me condena.
Mas quanto ou cidadão do e-mail, realmente ele é encatador, pena que meu sentimento de amor não viram isso.

Um grande beijo

Anônimo disse...

Bruna, eu não li, muito certamente nao lerei, cada dia que passa a minha certeza aumenta. rss

Leósias disse...

Well, não sou muito fã de Paulo Coelho por puro preconceito idiota. Quem sabe vc não muda isso?? Até pra ordem dele já me convidaram!!!

E estou lendo um "Anjos e Demônios", recomendação da Jan...

Anônimo disse...

Ola, então na sua opinião o livro não é bom! Sou sincera em dizer que estou bem curiosa para lê-lo, porém ja ouvi outros comentários de que o livro não é bom....agora sou fã de carteirinha do Paulo Coelho já li a coleção inteira, ou quase por que não li ainda o Zahir, e adorei onze minutos....

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates