sábado, agosto 12, 2006

Joseph Climber

sábado, agosto 12, 2006
Eu assisti um video essa semana que alegrou meus dias.
O Dan veio aqui, ficamos nos divertindo com o YouTube e então ele me apresentou o inigualável Joseph Climber. O cara me motivou tanto, que divulguei o videozinho para alguns amigos, pro meu irmão, pro Sassá e não teve uma pessoa sequer que não tenha se rendido à perseverança deste ser. Tanto, que fiz até uma comunidade pra ele no Orkut - já que não havia nenhuma ainda.

Seguidores de Joseph Climber: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18671108

Pra quem não o conhece, essa é sua chance!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bruninha, eu acho que vi isso sim, mas acho que nnca vi até o final. rsss

Anônimo disse...

Eu falo, escuto, tenho duas mãos perfeitas e duas pernas mas mesmo assim as vezes acho q sou só um peso de papel :(
Mas quer saber, dar de vitima já encheu os pacová! Agora é Joseph Climber pra presidente e bola pra frente!

Bruna disse...

►Hahahaha...gostei, Li! Vou iniciar uma campanha: JOSEPH CLIMBER PARA PRESIDENTE!

Mário Henrique disse...

Climber, Climber, Climber!!!

Leósias disse...

Meu PC podre não me permite ver o vídeo, snif...

Dono do Bar disse...

Eu assisti. É um dos mais vistos no You Tube. Vale assistir!

Abraços e ótima segunda-feira.

DB.

Anônimo disse...

Realmente nosso amigo Joseph Climber é um grande exemplo de perssistência... Quanta dificuldade e ele sempre lá tentando e tentando, equanto em muitos obstáculos nós desistimos no primeiro que surge, esse video é uma brincadeira bem real, pois na dura vida temos muitos guerreiros que insistem em lutar e olha que a maioria não são perfeitos e não reclamam da vida como nós.

jan disse...

Climber, Climber, Climer!!!

Aline disse...

poxa não consigo visualizar o video!!!!
bjinhos

Anônimo disse...

Joseph Climber, ele é o cara!!! Meu sogro me apresentou a esse ser, e desde então tenho me empenhado em divulgar... bom saber que vc tb gosta! :P

bjo

Anônimo disse...

Joseph Climber, ele é o cara!!! Meu sogro me apresentou a esse ser, e desde então tenho me empenhado em divulgar... bom saber que vc tb gosta! :P

bjo

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates