segunda-feira, agosto 21, 2006

Porque talvez ele não saiba.

segunda-feira, agosto 21, 2006
Eu nunca fui ciumenta. Aliás, eu não sabia ser ciumenta. Nunca tinha namorado ou sequer me apaixonado (e tido) alguém e me julgava não apenas isenta de ciúmes, como a segurança personificada. Oras, como eu poderia ter tanta certeza?! Pois é, foi eu conhecer o Samuel que toda essa segurança caiu por terra.

Talvez seja uma falha da minha personalidade, talvez seja algo que apenas ele desperte em mim ou ainda, talvez ele me dê motivos para que eu me sinta insegura. Creio que essa resposta, eu só terei com o tempo. Mas o que quero falar é que existem certas coisas que dificultam um relacionamento pra mim.

Sabe, eu gosto de saber das coisas. Não entendam isso como a obrigatoriedade de "dar satisfação", leitores, mas - e sabe lá Deus porquê - eu odeio fazer papel de trouxa, aquela namorada idiota que é sempre a última a saber. Simplesmente odeio! Meu ego não permite isso.

Tempinho atrás, zapeando pelos canais, ouvi Ana Paula Arósio dizendo algo bem legal na novela das 20h: "Não me importa fidelidade, me importa lealdade". Isso exemplifica muito o que eu penso.

Creio que eu não seria tão obsessiva quanto sou, se eu sentisse uma cumplicidade maior. Acho horrível que ele desabafe os problemas do nosso namoro com as ex-namoradas dele. Porra, vai à merda! Onde fica nossa amizade?!

Outra coisa que me faz pensar que ele irá embora a qualquer momento é o fato dele ser muito carinhoso com QUALQUER menina que se aproxime dele. Isso me faz sentir tão especial como qualquer outra. Caralho, ter amigas, beleza. Juro mesmo. Mas aguentar calada essas menininhas dando em cima dele é complicado. E sexto sentido de mulher não falha! E o meu acertou todas as vezes que soou o red alarm nesses quase sete meses que estamos juntos. Poxa, será que ele realmente tem que ser tão amoroso com todas as gurias para, enfim, se sentir querido?
Fico pensando que meus esforços são em vão, que por mais que eu use as melhores palavras para exaltar meu sentimento por ele e o quão maravilhoso ele é, será apenas um "oi, moço" com uma voz melosinha que irá fazê-lo sucumbir.

É, talvez ele não entenda minhas palavras.

12 comentários:

Anônimo disse...

7 MESES JÁ ?!?! ...CARAMBA ... O TEMPO VOA....

Anônimo disse...

na minha opinião masculina (e esta é só a minha opinião):
1) desabafar com ex é extremamente preocupante, perigoso e comprometedor;
2) entre homem e mulher, ainda mais namorados, não pode existir amizade, deve ter amor, paixão, cumplicidade e lealdade;
3) homem que é carinhoso com 100% das meninas "pega" 50% delas.

Bruna disse...

→ Ju, concordo plenamente com vc. Se bem que agora tô mais encanada do que antes....
Preciso de terapia!

jan disse...

Não é só vc q não gosta de fazer papel de idiota. Ninguém gosta!
Mas tb temos que ver se vc passa pra ele toda essa segurança que vc quer q ele te passe, né?

E ah, Junior, muuuito bom teu comentário!
;)

Aline disse...

É TÃO COMPLICADO...O CIÚMES SEMPRE FARÁ PARTE TB DA MINHA VIDA!!!
sEI BEM COMO É A INFIDELIDADE...JÁ FUI TRAIDA E SEI BEM A DOR QUE SENTI... NÃO GOSTARIA DE SENTIR ESTA DOR NOVAMENTE...POR ISSO ACABO NUM CIÚME MUITO CHATO!!!
BJINHOS

Leósias disse...

Nessas horas q vejo q meu último namoro foi uma exceção as regras de namoros comuns e cada vez mais vejo q vou ficar sem namorar um bom tempo ainda...

Como diria Hugh Grant: "Entre casar, ter filhos e ter filhos ou beber no Ritz, prefiro a segunda opção".

Qdo me bate carência, vejo Dawson´s Creeck e fico feliz.

Anônimo disse...

Realmente é uma situação bem complicada, uma vez tive um namorado que era assim atencioso com 100% das amigas e resultado como o Junior disse ele acabava "pegando" 50% delas. Não quero colocar caramiolas na sua cabecinha, mas era isso que aconteceu comigo, não sei se seu namorado pode ser diferente e apenas ser atencioso com elas, mas é bom ficar de olho né??? Melhor precaver.
Uma coisa te digo, acho que não é ciúmenta, toda mulher gosta de ser informanda, eu sou assim, mas ser informada é uma coisa e ter satisfação é outra. Mas sei-la tem muita gente que não intende isso e acaba nos juçganmdo ciúmentas de carteirinha.
Bjão

Mário Henrique disse...

Eu sou atencioso com 100% das meninas... Mas não pego nenhuma. Mas até aí eu sou lento mesmo...

Lindona, relacionamentos são complicados, mas não há nada que boa vontade (mutua) e tempo não resolva. Não há segurança, mesmo a gente dando tudo para que exista.

Se fosse mais simples, não teria graça.

Palpiteira disse...

Tb ouvi essa fala dela e concordei na mesma hora. Lealdade. É isso que importa.
Beijos.

Rafael disse...

Eu tou na mesma situação. Quer dizer, ao menos a do primeiro parágrafo. Me achava totalmente imune ao tal ciúme e agora tou aí, me roendo de quando em quando. Mas tou me tratando, rs.
E uma coisa, vc já tentou falar isso tudo prá ele?

Bjs

Bruna disse...

→Já tentei,sim,Rafael. Em verdade, é a ultima vez que tento me remexer pra acertar a coisas.
Sei lá...dói muito.

Dani disse...

Há homens que precisam de outras mulheres. Não exatamente para trair a namorada, mas para ter o ego permanentemente inflado. É uma imaturidade que o tempo pode corrigir, ou não.
Isso não significa, na minha opinião, que o moço cisque para todas, ou que saia com estas pessoas. Mas é sempre bom ficar de olho.
Homem é bicho bobo, sabe como é.

Beijão.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates