sexta-feira, agosto 18, 2006

Porque minha vida acontece no ônibus...

sexta-feira, agosto 18, 2006
6h20 da manhã, eu sentada no único banco duplo que tem no Pinheiros 702/P. Em verdade, eu parecia um bicho do mato: os braços agarrados à minha mochila como se alguém tentasse roubá-la, ombros extremamente caídos, pernas desparelhadas, pescoço projetado pra frente, rosto inclinado pra baixo e olhar sobressaltado. Sim, essa era a situação na qual eu me encontrava quando o cara do meu lado começa a me olhar. Penso: "Normal, ele deve tá me achando louca!". E então, ele lança:"Tem trabalhado muito?"

Eu, num lapso assustado de Joseph Climber, levanto as sobrancelhas e mando: "Hum?" Ele repete a pergunta com um sorriso no rosto e eu apenas balanço a cabeça indicando concordância e a não-vontade de me comunicar.

Dai então, eu dormi. Quando acordo, tá lá o cidadão velando meu sono. Confesso ter me assustado, leitores! E até o fim da viagem (e também quando fui descer) ele demonstrava ímpetos de querer iniciar uma conversa - tendo uma vez, inclusive, tentado pegar na minha mão - mas creio que lhe tenha faltado coragem.

Será que ele pensou que eu, vendo aquele esforço todo, chegaria junto?
Pobrezinho.
Já ia me esquecendo...

Encontrei o Lucas no metrô ontem. Adoro aquele moleque. Incrível como, se passarmos mil horas juntos, as mil horas eu fico rindo. Ele é phoda.

Enfim, Lucão me disse que eu sou quase uma Ela na vida da namorada dele. Digo quase pq creio que ela sinta mais ódio de mim do que admiração, mas já tá valendo. Foi legal saber que alguém é paranóico comigo, que eu represento perigo, mesmo tendo um contato ínfimo com o Lu.

Palavras dele: "Minhas namoradas escolhem você para odiar". Eu sei que é infantil e vil, mas fez bem pro meu ego, assumo. Tava precisando ouvir essas coisas, estou me sentindo o pior ser humano da Terra ultimamente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses estranhos nos ônibus dão cada estória, né?

:)

Claudio (JCF)

Aline disse...

VIXE!EU FICARIA COM MEDO!!!HJ EM DIA NÃO É DE SE CONFIAR EM NINGUEM!!!
BJINHOS E BOM FDS

Mário Henrique disse...

Crueldade com o cara... Se ele tiver um blog, deve ter escrito sobre como ficou cuidando da princesa dele, mesmo que por alguns poucos minutos.

Acho que ele não usaria a expressão "chegar junto" no texto dele.

Cristiano Contreiras disse...

minhas grandes histórias de insanidade são acometidas dentro de onibus! rs

Bruna disse...

►Mário,
Agora fiquei curiosa...qual a expressão que meu "protetor" usaria?!?!?!?! Ô.o

Anônimo disse...

Achei bonitinho da parte dele... não parece q ele forçou nenhuma barra, foi fofo...

Anônimo disse...

Nossa, e você nem deu chances pro moço...tadinho...rsrsrs

Perto de mim só senta pessoas estranhas. Que falam sozinhas, ou ficam o tempo todo conversando ao celular, ou ocupando o banco inteiro com o jornal aberto, ou comendo horrores.

Você tem sorte viu,pelo menos o moço era quietinho. hehehe

Beijos!!!

Ps: É a primeira vez que venho aqui. Muito legal seu blog, vou voltar mais viu?!

Dono do Bar disse...

Não desista Barbie Climber, você um dia ainda será muito amada.
Boa semana.

DB.

Paulo disse...

Ok, caindo de paraquedas por aqui.
Você escreve muito bem, gostei do blog.
E tenho que te agradecer por me apresentar a Joseph Climber! :)

Anônimo disse...

Ele pode ser um psicopata que já está te observando a meses e está se prestes a dar o bote! nesse dia ele estava apenas sondando suas reações. Cuidado e boa sorte! :P

jan disse...

wow!!!
Ô.Ô

Como é Rodolfo é sinistro...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates