domingo, julho 02, 2006

Not found

domingo, julho 02, 2006
Como a gente consegue ser tão idiota?
Ah, sim. Claro! Culpemos o amor! Esse sentimento medíocre, inútil, que só nos faz desviar da rota que traçamos pra nós.

Por vinte anos eu nunca senti essa força Ágape me devorando. Ou então, nunca me permiti senti-la. Se querem saber, eu tava certa. Isso de amarmos um alguém, entregarmos nossa vida à essa pessoa, colocarmos ela acima de vários interesses é a coisa mais ridícula, inaceitável e horrorosamente falha de que se tem notícia.

Mas não posso colocar apenas o amor como vilão. Existe outro culpado também. Ela? Não, eu! Como eu deixei isso acontecer? Como eu o deixei entrar em minha vida e tomar conta dos meus pensamentos? COMO?

Fui idiota. Trouxa. Mereço toda dor lancinante que me acomete. Mereço, ah se mereço!

Eu te amo, seu filho da puta! E é como se mil facas atravesassem meu corpo; como se mil toneladas pressionassem meu peito me impedindo de respirar; como se rios descessem de meus olhos pela ciencia inerente do fim.

Nunca me senti tão miserável como agora. Perdi o rumo.
Parabéns, lindo, você conseguiu.

6 comentários:

Anônimo disse...

consegui... tudo o que eu jamais desejei fazer....

Mário Henrique disse...

ai ai...

Anônimo disse...

Querida, não se martilize assim. Não sei o que houve, sei que o amor tem coisas que realmente magoam, mas ele tbm tem coisas boas. Assim como vc, eu já disse que o amor é uma coisa idiota, já sofri muito, já jurei nunca mais amar, é engraçado isso. Jurar que ñ vai mais amar, e quem disse que conseguimos mandar nesse sentimento né? Quando vemos estamos lá amando. Meu caso foi que quando jurei nunca mais amar, sem querer e sem saber estava jurando não amar outro homem, não amar mais ninguem, eceto um forasteiro que confesso que não sei como hoje estamos juntos afinal somos bem diferentes um do outro rsrs. Não vou dizer a ti que essa dpr passa, pq sei q isso ñ animiza nada (mas pode ter certeza q passa), o q posso te dizer é dê tempo ao tempo, pois o tempo é o melhor amigo e conselheiro.

Bjão

Palpiteira disse...

Querida, eu ri com o texto. Não por sadismo, mas por achar graça ao comprovar mais uma vez que é tudo igual sempre, em qualquer idade. Adorei esse: "eu te amo, seu filho da puta!" É bem assim mesmo, hehehe.
Beijão

jan disse...

Da próxima vez, vc avisa no texto que não quer comentários sobre o post...

;*

Anônimo disse...

Entendeu meu martírio, Cinderella?!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates