quinta-feira, julho 13, 2006

Eu a encontrei.

quinta-feira, julho 13, 2006
Hoje eu encontrei a Bruna. Confesso: não foi apenas estranho, foi assustador. Foi como se eu estivesse andando cabisbaixa pela rua, com aquele sentimento de mesmice, de quem já conhece o caminho de olhos fechados e, não mais que de repente, trombasse com força nela. E ela estava ali. Parada. Feito um poste. Como que me esperando. Pedi desculpas e desviei o caminho. Ela me olhou com aquele olhar quase ruim e me seguiu até em casa.

Era a Bruna que há muito tempo não via, que há muito não dava as caras por aqui, que eu pensei ter me abandonado.

Encontrei a Bruna que poucos além de mim conhecem. Encontrei-a pura, nua, sem falhas, sem medos, sem hesitações.

Encontrei a Bruna que inspira, que provoca admiração, que causa inveja; não a Bruna que tinha um comportamento promiscuamente moderno afim de causar espanto nos demais, e sim, a Bruna que respeita a grande massa, que admira o que é comum pois sabe que nunca fará parte disso.

Encontrei a Bruna intimidadora, que entra mesmo sabendo não ser bem vinda, que não pede licença. A Bruna que confunde, que desnorteia. Instigante, marrenta, decidida.

Era a Bruna que não acredita no amor, que vê esse sentimento como uma falha no intelecto humano; que não acredita nas pessoas; que não tem planos para o futuro.

Hoje eu a encontrei e ela continua comigo. Enquanto estou à frente do pc, ela - a Bruna - está sentada sem postura na cadeira ao lado, tem uma garrafa de uísque jogada aos seus pés e um cigarro queimando em suas mãos. Ela me olha fixamente com o olhar desafiador que só ela tem.

Acho que ela não está contente com o que estou fazendo com nossa vida.

16 comentários:

Bruna disse...

Esse texto não carece de comentários. Mas caso queiram, fiquem à vontade.

Mário Henrique disse...

"here it comes, the real me"
- Blind Guardian, Another Stranger Me

Palpiteira disse...

Calma, que vem mais Bruna por aí e não vai dar para agradar a todas. ;)
Beijão.

Anônimo disse...

"Bruna que tinha um comportamento promiscuamente moderno afim de causar espanto nos demais"... "a Bruna que não acredita no amor, que vê esse sentimento como uma falha no intelecto humano"... "e ela continua comigo"

tah né...

Anônimo disse...

...Acho q alguem aí em cima não gostou...
Tem uma Lívia q fica do meu lado tb. As vezes acho q tem mais de uma na verdade.
A minha psicóloga falava q era minha "Valquiria" e ela tem até um nome próprio (q não é nem lívia nem Valquiria) mas eu não vou contar...
O q eu queria dizer é q tem entendo completamente!
Bjo (um na sua testa e outro na boca dela)

Anônimo disse...

gostei desse disturbio de personalidade dissociativa, gostei essa bruna também. rsss

Anônimo disse...

Eu etendi que vc se bateu com o seu outro vc. Inumeras vezes acanteceu de eu bater de frente com o meu outro eu, mas com o tempo descubri que aquele eu que devez enquando surgia era o meu verdadeiro eu. Hoje aprendi a ser os meus dois lados, mas confesso que gosto mais daquela que é mais geniosa.

Bjus

jan disse...

E, justmente quando NÃO QUEREMOS comentários, eles chegam aos montes...

¬¬

WELCOME BACK!

Anônimo disse...

oie..tudo bem, desculpa o sumiço, mas sem trampo fica dificil interagir um poko mais, em relação ao texto, acho que a gente sempre deve estar de cabeça erguida e nos desafiar, pois só assim conheceremos nossos erros e ver onde podemos melhorar,ok?? espero que vc jamais desista de ser vc mesma e nem fike sem jeito em ter que se enfrentar, afinal são os medos que vão embora!! bjss e se cuida!!

Anônimo disse...

nossa... e eu nem sabia que aquilo chama sufixo. rss
beijos.

Leósias disse...

Eu mato personas minhas. Deve ser engraçado me ver na rua sainda na mão c/ elas...

Mas as mudanças acontecem e QSE sempre é culpa dessa porra chamada amor.

Anônimo disse...

(tb pra cinderela)Ahhhhhh meo, não tem essa de não querer comentário né! Tá na internet fia... tá na boca do povo.

jan disse...

Aléssio: ponto pra vc, again!

Li: não é q não queremos que comentem, mas têm pessoas q falam bosta justamente qnd vc não quer ouvir nenhuma...
;*

Anônimo disse...

resolvi fazer uma visitinha de domingo

Leósias disse...

Só passando p/ dizer q foi massa te conhecer pessoalmente!!!

Bjão

Anônimo disse...

Um dia eu conheci uma menina Bruna.. linda, revoltada, despreocupada e medrosa... passaram se os anos e eu vi a menina bruna virar mocinha. Ela criou desejos, paixoes, tinha decidido tudo na vida e resolveu por todos seus adolescentes pensamentos em sonhos. Da ultima vez que cruzei olhares com essa moça, pensei que iria encontrar um adulto.. e encontrei... encontrei um adulto normal, boiando no tedio do dia dia... Nao tive tempo de perguntar o que tinha acontecido com os sonhos, mas acredito que como todo bom adulto, eles foram guardado na caixa das bobagens de criança... Bju na buka

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates