quinta-feira, janeiro 11, 2007

Um desabafo.

quinta-feira, janeiro 11, 2007
→ Odeio quando alguém que sequer me conhece senta comigo à uma mesa pela primeira vez e começa a julgar o que eu sou ou não capaz de fazer; se eu agüentaria ou não tal coisa;

→ Odeio ganhar R$150 em hora extra e ter descontados R$131;

→ Odeio minha arrogância;

→ Odeio minha eterna mania de querer moldar as pessoas ao meu redor de acordo com a minha personalidade;

→ Odeio que meus amigos cobrem atitudes de ir vê-los quando eles próprios não têm essa iniciativa;

→ Odeio perceber que uma das melhores fases da minha vida ficou no passado e não volta nem fudendo;

→ Odeio bater à uma porta procurando um amigo e perceber que ele não está mais lá;

→ Odeio quando pessoas não conseguem distinguir amor carnal de amizade;

→ Odeio quando não se comunicam;

→ Odeio que me copiem;

→ Odeio que me usem.

E tenho dito.

10 comentários:

Bruna disse...

É...muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Eu perdi vários amigos que viviam dizendo que eu andava sumido, mas que nunca sabiam aonde tinham guardado o número do meu telefône... Melhor assim.

Anna Flávia disse...

cara, odeio tudo isso também.
amigos que cobram e não aparecem é complicado. ;/


beijos!!

Leósias disse...

Na próxima poste o q vc ama!!!

(esperando não estar em enhuma das categorias odiáveis...)

fragmentos: Lady Libertine disse...

Então tá então... rsss dessas coisas q vc odeia, a q veio na minha cabeça... q eu tenho certeza d q eu nao suportooooooooooooooooooooooooo

É o fato de ser julgada por uma pessoa q não me conhece e não tem o minimo de moral pra isso..

=**************

Dono do Bar disse...

E a falsidade? Que dizer da falsidade...

Agora, R$ 150,00 - R$ 131,00 é o fim do mundo!

Abraços!

DB.

Anônimo disse...

Hum, vejo que temos alguns ódios em comum...
E eu odeio quando tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, porque eu acabo perdendo coisas preciosas no processo. E como é isso de ganhar 150 e descontar 131?

Anônimo disse...

Odiar faz mal pro coração. Mas reclamar faz bem, é terapêutico. Então continue assim, odiando e reclamando que tudo se resolve!
Beijocas

Anônimo disse...

Srta. Bruna


Quanto ódio nesse coraçãozinho! Certamente há um milhão de coisas no mundo que destroem nossas esperanças e merecem realmente serem chamadas disso - odiáveis!

mas...

se vc ficar remoendo cada coisinha odiável acontecendo, realmente a vida se tornará odiável.
Por isso, apoio a idéia do Leosias - de escrever no próximo post o que você ama. Talvez seja mais difícil (digo isso p0or mim mesma), mas garanto que quando terminar de digitar as últimas palavras estará sorrindo. Quer coisa mais legal??? =D


Bjinho

Môn

*Caracas, há tempos não passo aqui!

Aline disse...

querida!
tb odeio que meus amigos me cobrem que eu vá ve-los e eles nem um telfonema fazem!!
bjos e bom fds

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates