sexta-feira, janeiro 05, 2007

Stockers

sexta-feira, janeiro 05, 2007
Quem lê esse bloguinho rotineiramente, já está familiarizado com os perrengues que me acontecem dentro do ônibus. Já caí, já tive meu sono velado e até já bati num cara. O fato é que, quase todas as meninas bonitinhas hoje em dia, têm um perseguidor dentro dos coletivos. E eu tenho dois.

Hoje, um deles resolveu fazer contato direto. Na verdade, ele já tinha feito isso no começo do ano passado. Eu voltava da faculdade e ele pulou de algum beco atrás de mim e tentou iniciar uma aproximação do nada. Tentei cortar o assunto por diversas vezes mas ele acabou me acompanhando até a esquina de casa dizendo que era caminho dele. Balela.

Desde então, ele sempre passa por mim à 6h e pouco da manhã. E todo dia me cumprimenta. E todo dia eu finjo que não é comigo.

Eis que hoje, entrei no ônibus e ele me seguiu. Fui pagar minha passagem com uma nota de R$10.00 mas o cobrador disse não ter troco. Minha educação se faz presente: "Então fudeu, porque eu também não tenho". Nessa hora, meu perseguidor atento foi vivo e, no ato, pagou minha passagem. Eu retruquei dizendo não ser necessário, mas ele insistiu afirmando que depois eu acertava com ele, já que a partir daquele momento nós nos veríamos diariamente. Obviamente, me assustei. Agradeci e passei pela catraca.

O que eu não imaginava, porém, é que o tal dos R$2.30 comprariam pra ele também uma passagem ao meu lado. Sim, porque ele se sentiu no direito se sentar grudado à mim e vir conversando. Fiquei com medo, ele sabe todos os meus horários, aprecia o fato da minha mãe me acompanhar nos dias chuvosos e admira meu esforço de estudar e trabalhar.

Caso eu suma, assim, sem avisos ou porquês, vocês já sabem o que aconteceu.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como você está pessimista Bruninha.
Beijos

Anônimo disse...

Eu de vc dizia pra ele que seu negócio é outro. Ele vai achar que vc é gay e sumir pra sempre.Ou ter um surto piscótico ´lo choque e tomar alguma medida decididamente violenta...

xiii... Pensando bem é melhor deixar ele pagar sua passagem todo dia, ao menos vc economiza uma grana boa.

Anônimo disse...

Pergunta se ele tem filha da sua idade e diz que você é lésbica e gostaria de conhecê-la. Vai ser uma ducha de água fria...

:)

Dono do Bar disse...

Já vi um filme assim: A DAMA DO LOTAÇÃO, do Arnaldo Jabor.

kkkk...tio tá bricando.

Beijo em você! E CUIDE-SE!

DB.

Dono do Bar disse...

Caralho! A Dama do Lotação é do Nelson Rodrigues...

Alice Voll disse...

credo,que medo!
Deus é mais!

.*

jan disse...

Hahahaha...
É! Quem manda ser bonita e gostosa?

;)

Anna Flávia disse...

*MEDO*

Tenta conseguir um daqueles negócios que "os outros" têm em lost que dão choque, se ele tentar qualquer você deixa ele tremendo!
;)


Beijos e cuide-se!

Anônimo disse...

Vida de transporte público é fóda. Ainda bem que não pego o mesmo ônibus todo dia.

:*

Anônimo disse...

Malz pelo 'anônimo' do comment de cima, hehe.

Anônimo disse...

Phasers, tasers, spray de pimenta, soco inglês?!? Entra no site do FBI e procura por how to deal with a crazy stalker. Ou segue o conselho do Hades e vai economizando passagem! Aliás, 2,30 é caro pra xuxu!

Bjs

Mário Henrique disse...

Cara, na boa, isso deve ser assustador. Bem, pelo menos ninguém saiu pegando no seu pé (literalmente).

Agora, pensa pelo lado positivo, o cara tá investindo em ações, o cara é stocker!

Bruna disse...

► ...Foi uma tentativa de trocadilho por ele ter pago a passagem pra mim, Mário, e, por consequencia, ter "investido" no que ele queria.

Tá, confesso que não ficou muito claro, nem foi muito inteligente, mas vale a intenção, poxa!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates