quinta-feira, setembro 14, 2006

Porque eu fui etiquetada!

quinta-feira, setembro 14, 2006
Correntes. Não gosto delas. Mas já que essa não é obrigatória e nem jura te amaldiçoar caso você não participe, resolvi aderir. E também, fui etiquetada por dois fofos, a Aline e o Gustavo.

Vamos lá às seis informações que vocês não teriam caso eu não falasse... Ô.o

→ Odeio que me copiem.
Vai ver, eu gosto tanto de mim que acho um absurdo quando plagiam meus pensamentos, atitudes, falas ou ações. Bicho, se encontre no mundo! Não venha se basear em mim e ganhar créditos!

→ Sou egocêntrica.
... e acho que o mundo gira aqui, ao redor do meu umbigo.

→ Amo o português.
Tenho uma paixão quase inexplicável por essa língua e tento protegê-la dos malfeitores!

→ Possessíííva.
Não ligo muito pra coisas, mas me sinto dona de algumas pessoas.

→ Perfeccionista.
Se é pra fazer, que seja bem feito. Aliás, deixa que eu faço. É melhor assim.

→ Paradoxalmente eu.
Sou uma antítese, sim e não, querer e não-querer, ser e não-ser. Eternamente confusa e, principalmente, mutável ao menor toque de sensibilidade.

Só mais uma coisa, por mais que eu não tenha estilo definido e tals, sou do METAL, catso! Ah, e amo animes!
(...crise de auto-afirmação...)

...Meus etiquetados.
/Aléssio
/Anormalice
/Perin
/Anna Flavia
/Rodolfo
/Claudio

8 comentários:

Anônimo disse...

óia, que moçinha adorável. rss

Mário Henrique disse...

Uhu... eu sempre quis ser entiquetado... mas agora eu perdi a vontade de responder... =(

Marshall disse...

Essa mania pega né?
Sabe que somos parecidos? já tive problemas com meu ego, hj eu cuido dele para não girar ao redor do meu umbigo.
bj

Anna Flávia disse...

Cara, adorei!!! ahahuahuauha

Não curto q me copiem tbm não. Seja oq for, mas seja original!

Tbm gosto tanto do português nosso de cada dia! :)

"Aliás, deixa que eu faço. É melhor assim" Puts!! Eu poderia ter dito isso!!

E eu fui etiquetada pela Anormalice nessa das 6 coisas, há uns dias.

Mas, obrigada por me etiquetar! ;)

Bjussss

F.V. disse...

oi !!! valeu pelos coments ..... algumas dessas qualidades suas eu ja conhecia ! ...rsrsr....a pergunta que vc me fez é interessante ...pq eu mesmo não sei de onde vem , uma amiga me disse uma coisa que não tinha pensado ainda, "vc só escreve coisas tristes", e realmente 99.99 % do que escrevo é triste ,.... talvez essa seja a resposta ...a tristeza é minha inspiração ...e é provada pq eu to feliz e naum estou escrevendo nada !!!! pensando nisso parece que só escreverei qdo estiver sozinho :( ... vou tentar escrever alguma coisa feliz enquanto estou feliz pra quebrar essa tese ! rsrsr .... até mais ..um bjaum ...e continue escrevendo ...vc é ótima nisso !!...
P.S.: pode roubar o q quiser ..menos meu coração :) rsrsrs..bjusss

Unknown disse...

Também me amarro em animês. E sobre o egocêntrismo, achei a solução perfeita: Beber.

Essas horas o mundo gira ao meu redor que é uma beleza!
Bjs!

Claudio disse...

só hoje vi que fui etiquetado. Quem manda vc não ter feeds, né?

Vou pensar um pouco e de noite respondo tá? Afinal tô atrasado mesmo...

bjs

josé alberto farias disse...

Vi o "jogo" da etiqueta no site do Cláudio. Achei super divertido. Vou fuçar seu blog. Parece que tem muita coisa interessante por aqui.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates