sexta-feira, setembro 22, 2006

Bora, bora, bora!

sexta-feira, setembro 22, 2006
Vamos lá, leitores, ajudem-me a me organizar:

Programação para próxima semana.

Facul
- Questionário de Negociação Internacional;
- Exercícios de Contabilidade;
- Ler o livro de Sociologia e responder às questões;
- Estudar os elementos de comunicação;
- Organizar os slides do seminário sobre Marcado Irrestrito;
- Saber de trás pra frente e de cima pra baixo, os conceitos de Adam Smith, David Ricardo, Karl Marx, Feudalismo, Capitalismo e Mercantilismo.

Pessoal
- Cancelar a compra no Submarino;
- Resolver a questão no Mercado Livre;
- Inscrever-me naquele concurso cuja página não abri aqui;
- Comprar um certo presente prum certo alguém;

Acho que por enquanto é só isso. Ah, não, as provas começam na Terça-feira... \o/
Eu sei, é bastante coisa pra pouco tempo, mas sabe que eu prefiro assim? Aquele marasmo todo me faz querer desistir das coisas. Pelo menos assim, eu me sinto útil.

2 comentários:

Dono do Bar disse...

Esse seu roteiro universitário me fez lembrar a época do Curso de Economia! Nossa, que estresse.

Você vai arrumar tempo e paciência, não se preocupe.

Beijos e tenha uma ótima semana.

DB.

Marshall disse...

só pelo tópico "Exercícios de Contabilidade" eu já ficaria down... hehe
abraço

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates