sábado, setembro 09, 2006

O RG furtado!

sábado, setembro 09, 2006
Meus queridos leitores, é com enorme satisfação que anuncio que após quase seis longos meses desde o furto sofrido, finalmente tirei a segunda via do meu RG.
Foi uma tarefa árdua, não posso negar. Por diversas vezes eu tentei chegar até o PoupaTempo mas as adversidades da vida me impediam. Uma vez, inclusive, eu cheguei a pegar senha e tudo mais, mas o destino lutou para que eu não terminasse minha missão.
Hoje porém, travei um desafio contra essa força maligna que me afastava da 2º via e fui. Enfrentei ônibus lotado, velhinhos chatos e uma espera de 1h e 40 min, mas felicito-me ao contar as boas novas: EU CONSEGUI.

A dita cédula ainda não se encontra em meu poder, mas dentro em breve estará e ai então, a tarefa estará cumprida por inteiro.

Dica: Gentis, quem estiver precisando mudar o guarda-roupas, aconselho dar um pulinho até o Brás. Vi coisas lindíssimas por lá. Obviamente não pude me atentar ao preços pois estava dentro do coletivo, mas o nível das lojas está bem legal, um estilo shopping, porém, maiores. Nos arredores da Rua Maria Joaquina, foi onde vi as lojas que mais chamaram minha atenção (sim, eu me acautelei em tomar nota do nome da rua para poder informas aos senhores!).

Anotou, Gustavo?

No mais, é só.

4 comentários:

Marshall disse...

Poupatempo! Nem me fale!
Eu já fui tirar a segunda via de RG lá também e além de pegar fila tem que ir de manhã pra fazer, a tarde pra pegar e blablabla...
aventuras desse nosso país!

Leósias disse...

"be yourself, but not too much..."

Vc estava terrivelmente certa. Te ligo essa semana.

Bjão

jan disse...

Gostei da dica...
Acho que vou dar um cano no trampo amanhã, só pra dar uma olhada.
Será que a minha queridíssima colega de trabalho se importará??
Ô.o

MAAAAAS: ALELUIA! ALELUIA!
Nem acredito! Você com um RG novo!!
*pelullo saltitante*

Mário Henrique disse...

Eu preciso de um RG novo... mas eu gostaria de manter a foto do atual...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates