sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Empala ele!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Depois daquele post sobre coisas que eu odeio, algumas pessoas pediram pra eu postar sobre o que eu amo. Mas isso não vai acontecer.

Sabe, eu sou do tipo marrenta, invocada e enjoada... sou insuportável e adoro isso. Existem muitas pessoas que eu não vou com a cara, outras que não gosto e algumas que desprezo. Mas ódio, ódio mesmo, vontade de dar muita botinada até desfigurar totalmente o rosto do cidadão, eu sinto de duas. Eu sei que isso não é saudável e blá blá blá, mas eu não sou um ser humano iluminado e não luto contra minha natureza.

Um dos meus alvos, é uma guriazinha que destruiu meu ano de 2006 e quase acabou com meu namoro. Mas deixe estar.

O outro...é ele: o-que-pensa-ser-meu-chefe. E continuo afirmando que ele só pensa porque, caso o fosse, eu já faria parte do quadro de desempregados do Brasil.

Leitor, que ódio que eu tenho desse sujeito. Ele foi meu chefe no meu primeiro emprego, é do tipo que engana: agradável no começo e um pé no cu depois de alguns dias. Após um ano, eu fui liberta pela demissão. Isso mesmo, sucumbi e falei tchau.

A questão, meus caros, é que após uns sete meses nesse meu segundo e atual emprego, a pessoa veio trabalhar na mesma empresa. Oras, eu não pude acreditar! E agora já se foram mais uns oito ou nove meses que aturo de novo esse velho mal-acabado.

Eu não o suporto. A prepotência e arrogância com as quais ele fala, o tom de superioridade que ele adota, o jeito sempre insatisfeito que ele tem são coisas que me fazer querer jogá-lo numa roda de skinheads.

Se ele ainda fosse bom o bastante, vá lá, eu aceitaria essa personalidade dele, mas qualé! O cara é um projeto de qualquer coisa que não deu certo! Se diz "o" engenheiro e quando foi "buscar suas ferramentas pra abrir uma fechadura", só o que trouxe foi um cortador de unhas xexelento! Porra, eu com grampo de cabelo tive mais progresso...

Leitor paciente, nós trabalhamos numa multinacional. A política regente nesse tipo de empresa (como bem foi falado ontem), é outra. O meu chefe mesmo diz que o que eles mais prezam é o bem estar do funcionário. Oras, o que aquele ditadorzinho de meia pataca está fazendo aqui então?

Isso me enfurece.
Eu o odeio.
E, parafraseando a Fê, eu quero que ele morra de câncer no cu.

6 comentários:

Anna Flávia disse...

Fiquei satisfeita quando você disse que tinha pedido demissão do trampo antigo, né? Admiro isso, mas não acreditei quando li que ele tinha ido, um tempo depois, trabalhar na mesma empresa que você.
Pouts! Que carma!


Beijos!
Paciência!

Bom carnaval!!

jan disse...

Pois é, filha... Se éle num for embora, a gente mata!

Paulo disse...

Eu sempre pensei que para o cara ser metido, ele tem que poder, ou seja, o cara precisa ser bom, quase a última coca-cola gelada do deserto!
O duro é aguentar gentinha medíocre que se acha. E o mundo tá cheeeeeio de gente assim!

Na dúvida, mata o cara! ;)
Bjos

Bruna disse...

→ Paulo, estou pensando seriamente em seguir seu conselho!

Beijuuuu

Anônimo disse...

Credo, isso é carma? Eu te entendo muito bem, pois já aconteceu comigo. O que eu fiz? Caí fora...foda-se! Câncer anal pra eles também....

Beijos..

Db.

Ps: mudei de casa, ok?
http://donodobar.wordpress.com/

Alice Voll disse...

acho digno ter odio de umas pessoas,sim sou estranha!

.*

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates