segunda-feira, fevereiro 26, 2007

E voltam as aulas.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007
Voltam meus pensamentos suicidas;
Volta a falta de vontade de levantar todas as manhãs;
Volta o mau humor;
Volta a falta de perspectiva;
Volta o sono constante;
Volta a anti-sociabilidade com os cem alunos da minha classe;
Volta a saudade infernal do meu namorado;
Volta a vontade de ver animes;
Volta o tédio;
Volta o desinteresse pela vida;
Voltam as conversas chatas sobre provas e trabalhos;
Voltam os cálculos;
Volta a HP;
Voltam os encontros grupais aos sábados de manhã.

E aí, eu me pergunto...
... por quê que eu estudo mesmo?!

9 comentários:

Carlos Wilker disse...

tô de blog novo: achobom.blogspot.com

Anônimo disse...

talvez antes de realmente voltar às aulas, vc devesse responder a essa pergunta.

=*

Leósias disse...

Pra poder receber mais...

Anna Flávia disse...

Boa pergunta.. Merece uma boa resposta, mas aí é com você mesmo. :T

Beijos!

Paulo disse...

Me questionei coisas parecidas durante a faculdade de psicologia, e acabei por jogar tudo pela janela...
Mas não sou a melhor pessoa para dar conselhos, uma vez que tenho sérias birras com a forma de ensino atual...
Concordo com o que a Anna Flavia disse, essa é uma resposta que só você pode se dar.
Beijos

Carlos Wilker disse...

CEM alunos???
mas que merda!

Aline disse...

amiga querida!
tudo bom?
menina qts problemas junto com as aulas hein?
bjosss

Anônimo disse...

Puta que pariu, que deprê...
Toma uma "tarja preta" que passa...

Bruna disse...

E hoje eu sinto mais falta deles do que de qualquer outra coisa. Amo aqueles bastardos!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates