sábado, dezembro 16, 2006

Sobre a sorte...segundo o Orkut.

sábado, dezembro 16, 2006
É estranho.
Ontem eu estava passando por perrengues amorosos e eis que o Sr. Orkut disse na sessão sorte de hoje: "Para de procurar eternamente. A felicidade está ao seu lado."
Olhei para o lado e me vi sozinha. Pensei: "Será que ele tem razão?!"

Hoje, acordei com o perrengue familiar (vide meu irmão) me incomodando, quando penso em tentar resolver a situação, novamente o Sr. Orkut me presenteia com segundos de sabedoria: "Seus princípios valem mais para você do que dinheiro ou sucesso."

Fiquei na dúvida. Será que ele tem razão ou será que eu acesso muito essa página inútil? Ô.o

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que esas página é bem inutil, mas deu uma dentro. rsss Beijos

Mário Henrique disse...

"Antes de ler o livro que o Guru lhe deu, você tem que escrever o seu!"
- Raul Seixas

jan disse...

Eu acho q vc tem q acreditar no q mais convém...

Anna Flávia disse...

Sei não, hein!Mas lembra que o orkut é do Google e o Google sabe de tudo!!!
É, o google ainda vai dominar o mundo!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates