segunda-feira, dezembro 18, 2006

LOST, nada..eu quero é Friends!

segunda-feira, dezembro 18, 2006
Ok ok.
Eu confirmo: eu amo LOST. Esse programa se tornou minha obsessão desde o meio do ano pra cá. Mas a verdade, a real verdade, é que minha paixão é Friends.

Não vou passar informações técnicas pois creio que sejam sabidas da grande maioria. E quem não sabe, é porque não gosta.

Lembro-me, pois, do primeiro capítulo que assisti: The One with Joey's New Girlfriend, quinto capítulo da quarta temporada. Daí pra diante, foi um grude só. Honestamente? Foi com eles que eu aprendi a falar inglês. No meu diploma tem que ter a marquinha deles. Até minhas tiradas são à lá Friends, por isso quase ninguém ri e eu fico no vácuo.

Vivenciei cada experiência, ri de cada piada, chorei cada despedida, adivinhei cada fala, presumi cada comportamento. Penso que, como todo bom Friendmaníaco, me sindo parte do elenco, uma sétima integrante da turma.

Não assisti a última temporada, pois. Na época, não assisti por não ter mais tv a cabo. Hoje, com o YouTube, não assisto pq sei que vou me esvair em lágrimas. Mas está chegando a hora. Preciso encarar meus medos.

Por enquanto, um videozinho que me fez debulhar em prantos essa manhã.
*Dedicado ao meu irmão, que passou comigo os 10 anos da série*


friends tv serie 10 ans
Colocado por sarah-michelle-gellar

8 comentários:

Claudio disse...

Friends foi a melhor série que vi até hoje. LOST chegou e parece que vai tirar o 1o lugar de Friends.

Agora Heroes é meu candidato a terceiro lugar...

abs

Anônimo disse...

Eu tb curti muito. E pouca gente ri das minhas tiradas, nem ao mesno as entendem. rss
beijos e boa semana pra ti, minha eu de saias.

Alice Voll disse...

concordo PLENAMENTE com vc,
podem ainda existir milhares de series boas,assim como LOST é,
mas FRIENDS é um clássico,cara!
o MELHOR,amo isso.
muito muito!
ai ai!

.*

Anônimo disse...

Eu também gostava de Friends e digo que não apareceu um programa de tão elevado nível ainda. Nunca vi Lost e nem sei do que se trata.

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

Barbie, o JCF está entrando em recesso (e eu entrando junto), então venho desejar a você um Feliz Natal e que Papai Noel encha seu saco com muitos presentes.

Até Janeiro !!!!!!

BOM NATAL e FELIZ ANO TODO !!!!

Anna Flávia disse...

Eu amava Friends!! Ainda amo, por que amigos são eternos! hshsuahsua

Muito massa, cara!
Lost também é muito bom!

Friends antigamente e atualmente Lost!!
;)


Beijos!!

Anna Flávia disse...

Eu amava Friends!! Ainda amo, por que amigos são eternos! hshsuahsua

Muito massa, cara!
Lost também é muito bom!

Friends antigamente e atualmente Lost!!
;)


Beijos!!

Leósias disse...

Acho Friends legal, mas o marcou minha vida foi Anos Incríveis!!!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates