quinta-feira, dezembro 14, 2006

E a esperança se faz presente.

quinta-feira, dezembro 14, 2006
Os leitores mais assíduos desse blog sabem da condição na qual se encontrava a minha outra parte, a Van. Gravidíssima.

Pois bem, alegro-me em contar-lhes as boas novas! Nasceu! Nasceu a picorrucha... e com toda licença para corujisses, ela é linda. Toda fofa, pequena e enrugadinha!

Centenas de pensamentos passaram pela minha cabeça quando eu a vi. É incrível como um negocinho tão pequeno pode nos emocionar tanto. E ela é tão pequena...

Por fim, parei de me sentir tão fracassada. Consegui corrigir um erro que afetaria à todos na minha faculdade, conheci uma recém chegada ao mundo - e me apaixonei por ela - e ainda ganhei um violão no final do dia! (presente de natal do B)

Lembrei daquela música do desenho "Em busca do vale encantado":
"...Tudo vai melhorar, mas antes vai piorar, é azar..."

Pra quem quiser ver a fotinho da pimpolha: http://www.fotolog.com/sta_brunitinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaêêêêêêê Brunão, tá crescendo heim? Rsss
Tá ficando velha e vendo as amigas terem nenem. Parabéns a todos por aí. Beijos

Anônimo disse...

bebes sao bonitinhos.. da vontade de ter um.. mas eles crescem.. e viram coisas parecidas com a gente.. e a vontade vai se escorreeeeeeeendo..rs..

Parabens para a guria mommy
and I realy realy welcome the baby to his life :-)

Anônimo disse...

Sentiu a força de uma vida, não é? Elas, as crianças, têm um poder fantástico de nos transformar.

Parabéns pelo lindo baby.

Um ótimo final de semana.

DB.

Anônimo disse...

Um joelho

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates