quinta-feira, dezembro 07, 2006

Balanço Comercial de 2006

quinta-feira, dezembro 07, 2006
Faltam alguns dias para que o ano chegue oficialmente ao seu fim, mas já escuto pessoas fazendo balanços para ver quão proveitoso foram os últimos 342 dias.

Pois bem, meu 2006 não foi dos piores. Aprendi muitas coisas, especialmente sobre mim mesma. Descobri dezenas de defeitos, e de alguns deles - confesso - me orgulho. Acho que nem só de felicidade e perfeição é feita a vida, defeitos nos tornam mais interessantes.

Ainda estou longe de alguns amigos, vi a Lyvia só umas três vezes esse ano, não encontrei com a Ligia e o Bruno também está ausente. Falo sempre com todos eles, é verdade, mas sinto falta de abraçá-los.

Trabalho na mesma empresa na qual comecei o ano, e isso é bom. Deu pra eu me estabilizar e aprender muito, principalmente, sobre pessoas e, especialmente, sobre karma.

Continuo odiando o cara que se auto-entitula "chefe" mais do que qualquer outra pessoa viva neste mundo. E cada vez mais, penso em aplicar as técnicas de joelhadas do Wanderlei Silva bem no meio da fuça dele.

Passei basicamente o ano todo ao lado do cara que descobri ser um grande amor da minha vida. Ao lado dele tive os melhores e os piores momentos da minha existência. E descobri o que a palavra "amor" significa.

Pessoas chegaram...pessoas se foram...mas ela permanece. Acho que quisemos nos bater nesses 342 dias mais do que no resto da década que nos conhecemos, mas novamente, isso foi bom. Faz a cumplicidade ser maior.

Terminei meu primeiro ano de faculdade e acho que me firmei como estudante de Relações Internacionais.

Mas a vida não pára. E isso não é uma despedida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruna,
ainda não fiz o balanço desse ano, mas ele foi o ano mais diferente da minha vida. o seu parece que realmente foi bem cabana heim, coisas se concretizando.
beijos

jan disse...

"O ano que vem existe?
Tem certeza? Você o VIU?"

Ah... Como eu queria que não existisse!

Anna Flávia disse...

Só por descobrir o que a palavra amor significa já valeu a pena 2006! ;)


A Mafalda é ótima! rssss


Beijos!!!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates