sábado, novembro 01, 2008

Sobre coisas que acontecem

sábado, novembro 01, 2008

Há pouco mais de quatro anos, quando comecei minha jornada empregatícia, uma vontade me assolava: assistir a uma corrida de Fórmula 1 em Interlagos.

Meu salário não passava de R$ 600,00 mas eu achava que seria possível gastar quase o triplo num ingresso. Utopia.


O tempo foi passando e eu percebi que F1 é um hobby para quem tem dinheiro. E nunca tive. Acabei por deixar de lado aquilo que poderia ter se tornado uma paixão.


Há duas semanas, porém, fui sorteada no Banco onde trabalho após ter respondido um quiz corretamente. Acredite, senhor leitor, a sorte mandou-me um email e fui contemplada com um ingresso para assistir ao treino livre dessa temporada, que ocorreu ontem, sexta-feira, dia 31/10/2008.


E não foi apenas isso.

Pude entrar no box da McLaren, visitar os outros, ficar no espaço VIP, comer do bom e do melhor e andar por onde minhas pernas me levassem.


Inútil tentar transmitir a sensação única que é quando se ouve pela primeira vez o ronco de uma Ferrari.

Não usei o protetor auricular uma vez que fosse. Não quis. Eu queria ao máximo sentir aquele som insuportável dentro de mim. Não sabia quando aquilo ia me acontecer de novo. E de fato, não sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem planejadinha você vai as corridas sem sentir tanto no bolso. E sim, o ronco da ferrari, e de todos os outros carros é algo indescritível.
Beijos, e parabéns

Anônimo disse...

Ahh e tá linda nas fotos. rs
Beijos

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates