terça-feira, outubro 02, 2007

Personal Hell

terça-feira, outubro 02, 2007
Eu queria escrever sobre uma pessoa. Mas não vou. Com certeza ela não entenderia e, pior, mesmo se entendesse, duvido que faria algo pra mudar. Prefiro continuar na ilusão.

Eu queria escrever sobre a merda que é trabalhar onde trabalho. Sobre quão insuportável é quando as pessoas se referem ao seriado “Êroes”, sobre o fato de ninguém ao meu redor andar de ônibus ou metrô, sobre quão inaceitável é saber que na área de câmbio ninguém fala inglês e ouvir constantemente: “Pra mim te enviar esse contrato”.

Eu queria escrever sobre como estou me fudendo na faculdade desde que entrei aqui – chego atrasada em todas as aulas e morro de cansaço quando estou lá.

Eu queria escrever sobre a revolta que me deu hoje cedo quando, em conversa, uma colega formada em direito e analista pleno me disse: “Estagiar aqui é uma máscara. Isso aqui é mão de obra barata.” E disso ela entende, começou estagiando também e hoje se arrepende de ter se acomodado tanto tempo.

Eu queria escrever sobre minha total falta de vontade de fazer qualquer coisa, mas isso me faz sentir egoísta, afinal, realizei um grande sonho. Ganhei/comprei um carro há pouco mais de duas semanas. Estou tento aulas de volante e I don’t suck at it. Mas só o que consigo pensar é sobre minha frustração profissional – e sobre como eu odeio ir mal nas provas.

Desculpem-me, pessoas felizes, mas no momento, eu odeio vocês.

ExplodingDog.com - Inside I feel really sad

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruninha,
"pra mim" é foda mesmo. trabalhos são foda mesmo, realizações profissionais são ilusões, ninguém deveria dar importância a isso.

+++trampo é coisa pra tem de fazer pra conseguir a grana pra sua realização pessoal, nada mais.+++

muitos amigos vivem mais felizes depois que se deixaram envolver por esse meu mantra. parabéns pela caranga.
beijos beijos

Unknown disse...

...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates