quarta-feira, outubro 03, 2007

Bancários

quarta-feira, outubro 03, 2007
Após o almoço, sem muita coisa pra fazer, meu chefe, uma colega e eu fomos passar tempo na Saraiva. Sou contra, principalmente no Shopping Eldorado onde tudo é exacerbadamente mais caro, mesmo assim, fui.
Estávamos na área de CD’s e DVD’s – sim, eles ainda compram CD’s – quando eu vi um show do Steve Vai. Meio que comentando sozinha, disse: “Putz, esse cara é phoda”. Eis que meu chefe se meteu na conversa entre mim e eu mesma.
“- Quem?”
“- Steve Vai”
“- Quem é ele?”
“- Um dos melhores guitarristas do mundo...toca muito!”
“- Ahn, veio um recentemente ao Brasil e deu uma guitarra ao Lula. Foi ele?”
“- Não, não...não sei quem foi, mas o Steve com certeza não foi”
“- É, era um negão...”
Pensei e pensei em algum guitarrista consagrado que tivesse vindo ao Brasil. Não cheguei à conclusão alguma. Então, numa tentativa falha, disse:
“- Ahn...será que não foi o Ben Harper?”
“- Quem? Não, não...nem conheço esse ai”.

A conversa morre e, uns dez minutos depois, ele vem até mim todo feliz:
“- Já sei quem foi...Lembrei! Foi o Jimi Hendrix!”

Meu rosto passou gradativamente de um semblante interressado a um ponto de interrogação, e pouco depois, indiganação.

“- Não, Mau...definitivamente não foi o Jimi”
“- Não? Mas porquê?”
“ – Porque ele morreu...e faz um tempinho”
“- É, então não devia ser ele mesmo. Ah, o negão parecia com esse aqui” – disse ele enquanto apontava para o CD do Lenny Kravitz. Eu disse:
“- Quem, o Lenny Kravitz?!
“- Ele mesmo!”

...Eu digo que meu mundo é bizarro. Aliás, eu acho que o dos outros é que é.

ExplodingDog.com - I learned their language to talk to them

12 comentários:

Leósias disse...

Só resta rir...

Anna Flávia disse...

Não sei como você se aguentou. Eu teria rido horrores, principalmente na parte que ele diz que foi o Jimi Hendrix. ;P

Beijo

Cassio Brito disse...

Que bom que meu post ajudou voc�.
Ainda procuro o que procurar. Acho que estou meio perdido em meus devaneios.
A estrada � longa e eu ainda nao sei o que tem em seu fim.

Beijos
Volte sempre, Srta Brunitinha.

C.

Mário Henrique disse...

E o título?

Bruna disse...

→ Não pensei em nada melhor, Mário...e como esses bancários têm me decepcionado no quesito conhecimento, deixei ele mesmo.

Paulo disse...

Cômico se não fosse trágico...
O jeito é escutar Steve Vai pra acalmar.
Beijos!

Mário Henrique disse...

Que tal "chefes". Muita gente ia se identificar.

Bruna disse...

→ Se fosse só meu chefe, eu colocaria. Mas até agora, não encontrei um bancário que estivesse apto a raciocinar. Por enquanto, mantenho o "Bancários".

Mônica disse...

eu nao queria estar presente no momento que o Jimi Hendrix entregasse a guitarra pro Lula. Simplesmente porque isso nao aconteceria nesse mundo dos vivos.rs.

beijos, e boa sorte ai. juro, se as coisas continuarem assim vc vai precisar.

Anônimo disse...

Aaaaah... confundir Steve Vai com Lenny Kravitz d�i no estomago.
E sim, odeio as musica do Lenny =]

Anônimo disse...

Af!!!!
Boa semana
Bjus

Ewerthon Tobace disse...

Ola! desculpe a invasao assim do seu espaco. Cheguei aqui atraves do blog do Paulo (Plurality).
Dei uma lida nos ultimos posts e gostei muito!
Posso voltar mais vezes?

Para o alto e avante!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates