quarta-feira, setembro 19, 2007

Sobre não pertencer

quarta-feira, setembro 19, 2007
Após cinco minutos explicando sobre a Teoria de Casimir – que logo mais será citada em LOST e que trata de viagem no tempo – meu amigo de banco e vizinho de mesa me pergunta:

“-Que revista é essa?”
“-É a Super desse mês, sobre Auschwitz.”
“-É pra faculdade?”
“-Não, gosto pessoal mesmo.”
“-Ah, você é judia?”
“-Não, é que esses assuntos me interessam mesmo. Pô, Deco, esse troço que eu tatuei no braço era um dos lemas da EasyCompany, a companhia E do 506º Regimento de Infantaria Paraquedista durante a Segunda Guerra Mundial!”
“-É, Bruninha, eu acho que você é que caiu de pára-quedas nesse mundo”

Acho que ele tem razão.

2 comentários:

Paulo disse...

Melhor ter caído de pára-quedas nesse mundo do que ser parte da massa cinza que domina o mundo medíocre. Coisa para poucos, Bruna. Don't worry.
Bjos

Mônica disse...

Oi, dona Brunovisky! agora tenho blogspot! ai voce pode passar lah e ver, opinar, vc quem sabe...

Bjinhos,

Mon

www.alemdooutdoor.blogspot.com

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates