segunda-feira, março 12, 2007

Sobre dores eternas.

segunda-feira, março 12, 2007
Escrevendo um post no meu fotolog, me veio uma frase à cabeça que me pareceu mais verdade do que todas as verdades que eu já ouvi até hoje.

Há dores que são eternas.

Sim, não importa o quanto lutemos contra elas, algumas feridas simplesmente não cicatrizam e, para certos assuntos, as lágrimas não secam.

Eu apaguei todos os e-mails que pudessem me lembrar - direta ou indiretamente - sobre traição que sofri ano passado. Sim, aquela que tirou meu chão, roubou meu ar e me deixou caída, agonizando em qualquer sarjeta. Mas o Sr. Acaso - intermediário de Deus e ora do Diabo - fez questão de me fazer achar, mais uma vez, o history do msn, os e-mails e a explicação mentirosa.

A confirmação de que estavam se viciando um ao outro, os encontros marcados, os infindáveis apelidos de "linda" e "amor", as ligações, a troca de testemunhos pelo Orkut, ele passando a senha de seu e-mail pra ela, o final "amo-te".

Todas essas coisas, leitor, ainda me causam as mesmas náuseas que senti outrora. Ainda sinto o estômago revirar, coração acelerar, o punho fechar, a tremedeira. Meus pensamentos se misturam à lagrimas, a pressão sobre o pescoço se faz mais forte e eu me torno um simples resquício de tudo que um dia eu fui.

Em três meses tudo isso completa um ano. Ainda sinto o idiota latejando em minha testa. O telefone acabou de tocar, era ele. Eu não atendi. Não quero atender. Acho que o perdão nesse caso, nunca será completo.

Melhor não perdoar, então, não é mesmo?! E eu juro que só queria esquecer.

A aliança sai do dedo, não sei se quero que ela volte dessa vez.

7 comentários:

Anônimo disse...

Confiar é correr o risco de se decepcionar...

Anna Flávia disse...

É tão difícil perdoar uma traição, mesmo com o tempo não sei se é possível. Orgulho, amor, confiança, amor-próprio, tanta coisa em jogo...

Melhoras pra ti. Espero que você fique bem o quanto antes.

Beijos!

Carlos Wilker disse...

a gente não esquece, mas relega a um cantinho. de vez em quando vamos lá, cavucamos um pouco, trincamos os dentes, mas fica por aí.

Mário Henrique disse...

Ah cara, eu te entendo... você não sabe o quanto...

Paulo disse...

Se tem uma coisa que não sei perdoar é traição.
Se precisar de alguém pra te encher o saco e fazer rir, me adiciona no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16370673559863197593

Fica bem!
Beijos

Leósias disse...

Eu perdoei e fui perdoado, mas sei q é foda...

jan disse...

Anônimo??
oO

Mas, é por causa disso?????????

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates