sexta-feira, junho 23, 2006

I´ll be missing you.

sexta-feira, junho 23, 2006
Fiquei mal o dia inteiro. Um misto de angústia, tristeza, melancolia, raiva.
Os motivos são variados, limitados sim, mas variados. Em partes, é porque hoje completam quatro anos que ele se foi. Parece?! Não, eu sei que não.

Sinto saudades, seu porra! Sinto falta, também. Quatro anos se foram e você nem pra dar um oizinho?! Mesmo que em sonho?! Triste.

"Tô acendendo um cigarro, porra!"

Você não faz parte simplesmente do meu passado, você completa minha história. E eu espero avidamente pelo dia em que poderemos sentar numa mesa de bar, você provavelmente no meu colo, e conversar longamente, num mundo onde não há horas, nem dias. Apenas sentimentos.

O que venho repetindo há certo tempo é o que digo agora mais uma vez: " 'till the day we meet again, in my heart is where I'll keep you, friend".

3 comentários:

jan disse...

"O que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer.
Se acontece uma segunda vez, certamente acontecerá uma terceira."

Do not stop to believing in that, ok?!

Palpiteira disse...

Diga lá, vc tá esperando alguém voltar há quatro anos? Esperança ou teimosia?
Um dia de bons pensamentos pra vc.
Beijos.

Anônimo disse...

sim.. realmente temos vontade de passar 24h com eles... mas isso só vou fazer ano q vem...

e sim pessoas partem... e nem semrpe da pra dar um "oi"... e vc sabe bem o pq... e nao adianta xingar, reclamar, falar alto... simplismente Nao dá...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates