quarta-feira, junho 21, 2006

Acho que não sei.

quarta-feira, junho 21, 2006
Eu, definitivamente, não sei porque faço isso. Vai ver, é como um vício: começa devagar, apenas com um "não, só quero dar uma olhadinha...de leve, por cima". E quando vejo, já estou avidamente procurando por mais infos, por mais fotos, por mais fatos, pelo tal do maldito "eu te amo".

E ai fico assim, com dores flutuantes no estômago, tremor nos lábios, dormência nas mãos e, o que considero o pior, zilhões de pensamentos obscuros e perturbadores. Tudo porque eu encontrei aquilo que, tão insistentemente, procurei. Justamente aquilo que eu não deveria ter achado.

8 comentários:

Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres disse...

Entendo-te perfeitamente...

>.<

Mas normalmente a pior parte está em não ter o que encontrar...

Bom, nesses casos eu sugiro uma troca estratégica de alvo militar...

=)

jan disse...

Fofa, acostuma-te à idéia de que SEMPRE vamos achar o que estamos procurando...
Me tome como exemplo... rs.

;*

Mário Henrique disse...

SEMPRE.

Anônimo disse...

Ai, nem me fala...sou uma pessoa super propença a vícios e compulsões desde chocolate até internet, morro de medo de mim mesma hehehe... e quem procura acha!
novos vícios viram rotina e precisamos de maaaais...nossa parece até q sou uma junkie ou algo do tipo né?!
Mas na verdade não faço idéia do q vc tá falando. Mas parece q tem mais a ver com algo do tipo mancha de batom na camisa do marido... é como salsicha, nem queira saber como foi feita, com certeza vai te enojar hahahaha
viajei demais?

Anônimo disse...

Minha tia foi morar na Espanha tb... foi ontem..

Bruna disse...

Lili, ACERTOU EM CHEIO!!!!!

E eu, particularmente, adorei o "vicios viram rotinas". Mto bem colocado...

=***

Palpiteira disse...

Sabe que também fico assim quando encontro o que procuro? ;) Grave, hein?
Beijos.

jan disse...

O exemplo vivo de que vícios viram rotina, sou eu...
*ashamed*

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates