sexta-feira, junho 23, 2006

Hoje eu fui feliz. Fui.

sexta-feira, junho 23, 2006
Estou eu no ônibus e, de repente, um cheiro fortemente constrangedor toma conta do coletivo. Penso em abrir as janelas, mas as mesmas já estão abertas. Noto, então, que o tal odor vem de fora. Comprimo os olhos na tentativa de apurar a visão e percebo uma camada visível de algo que se assemelhava à fumaça cobrindo a rua.
Toca meu celular. É meu pai:
-Filha, tô ligando pra me despedir.
-Qué isso, pai! Tá doido?!
-Você não tá sentindo o cheiro de gás?
-Ué, tô. Uma mistura de metano...
-É, com butano.
-Achei que fosse só nessa rua, pai!
-Não! Quase metade de São Paulo tá assim. Essa porra vai explodir!

Leitores amigos, jamais conseguirei exprimir minha sensação de felicidade e alívio quando ele disse isso. Foi uma excitação tão grande, um sentimento de "só pra variar" que quase valeu meu dia. Nesse momento, mesmo desconfortavelmente em pé no ônibus, eu fui feliz.

Daí, então, papai querido liga de novo, com uma voz muito menos animada:
-Filha, fica tranqüila. Foi só um acidente de caminhão perto da ponte Cidade Jardim.
Eu, decepcionada, respondo:
-Sério?! Ow, droga...não foi dessa vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

isso foi quase sádico...

Palpiteira disse...

hahaha...
Beijos

jan disse...

Pode haver uma próxima vez...
... E tomara que sejamos nós a causar um vazamento de gás em SP!

Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres disse...

Hahahahaha

Viva o sentimento não de auto-aniquilação, mas de genocídio! Explodir a Romênia!!! \o/

Bruna disse...

É, Rafa!

Extinção Voluntária da Raça Humana...
¬¬

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates