terça-feira, agosto 30, 2011

Sobre Simbolismos

terça-feira, agosto 30, 2011

O Swatch
Tenho uma paixão por relógios. Nem sempre os uso, mas os adoro.

Em minha última viagem, pude adquirir mais dois para a minha coleção. Um Swatch e um Fossil. Por estar viajando, deixei o Fossil guardado e andei para cima e para baixo com o Swatch.

Rodei por quatro países. Em alguns deles, havia fuso. Em determinado momento, fiquei doida. Celular é bom porque atualiza o horário automaticamente, mas já não sabia mais em qual horário deixar o meu relógio.

E então, o Dog, em um dos seus momentos mais doces, me disse:

- “Bu, esse relógio você deixa sempre no horário de casa”
- “Brasil?”
- “Não. Londres!”

Eu deixei. E quem disse que tenho vontade de mudar?

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates