quarta-feira, agosto 31, 2011

(Amor) Clandestino

quarta-feira, agosto 31, 2011
"Desculpa. Eu só queria ficar perto de você.
Pois não há ódio que dure para sempre, eu espero que um dia você me perdoe.
Mas eu não vou esperar mesmo, não. Sabe  por que?

Porque esse tal amor que personagem finge que sente, amor dessa qualidade que tem paciência até para esperar o intervalo inteiro para somente no 'voltamos a apresentar' concluir o que tinha fingido que tinha começado, esse amor é somente amor de ficção.

É muito diferente disso daqui que eu sinto. Esse grudamento da sua pessoa dentro da minha, essa agonia, esse negócio de doido que eu não encontro nome pra ele em nenhuma das palavras existentes e nem tem som ou letra escrita que explique como ele é exagerado!

Sentimento sentido de verdade não precisa ser documentado em papel, romance nem peça de teatro. Não é da conta de mais ninguém a não ser da pessoa que sente. E da outra, responsável pelo afeto causado."
Clandestinos - episódio 2


Don't let him get away
ExplodingDog.com

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates