sexta-feira, janeiro 16, 2009

O preço que se paga

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Estava eu numa reunião hoje de manhã. O assunto era a eterna nova estruturação. Estávamos em quatro mulheres, uma delas, grávida.

Após a exposição das novas hierarquias, voltamos a atenção para a prenha, que está saindo de licença hoje. Ao comentarem sobre ser mãe de primeira viagem, e eu descobrir que as famosas contrações, são na verdade sentidas nas costas e ai me perguntei o porquê de serem retratadas em filmes e novelas como sendo na barriga, elas fizeram algum comparativo com o que aconteceu na novela ontem. Todas riram. Eu fiquei quieta.

Para encerrar a reunião, minha chefe perguntou se restava alguma dúvida. Ao notar meus olhinhos confusos, dirigiu-se a mim:

“- Bruna, alguma pergunta?”

Disse que não. Mas eu tinha. Só que fiquei sem jeito.
O que diabos aconteceu na novela ontem?

1 comentários:

Anônimo disse...

Nas costas?
Nem eu sabia dessa.
Beijos.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates