segunda-feira, outubro 20, 2008

...

segunda-feira, outubro 20, 2008

Eu queria entender porquê a vida não pode ser um pouquinho mais como nos filmes. Porquê nossos talentos não são logo descobertos, se não por nós mesmos, por outrém, capazes de nos levar adiante?

Por quê fazemos parte de um sistema falho? Se sabemos que está tudo errado, porquê continuamos no mesmo caminho? Pra mim, isso não faz sentido.

Sempre tive vontade de tocar instrumentos musicais. Sempre tive vontade de lutar artes marciais. Sempre tive vontade de ganhar a vida escrevendo. Sempre tive vontade de estudar psicologia. Sempre tive vontade de ser atriz.

Call me crazy, mas eu acho que seria capaz de fazer tudo isso com maestria. Não apenas não tive apoio, como nunca me foi permitido seguir tais caminhos. Maldita maturidade que chegou antes do tempo.

Estou cada vez mais longe do final feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você já ouviu a frase: "Menina, um dia alguém ainda vai te descobrir!!" ???
Beijos e uma ótima semana pra ti

Bruna disse...

→ Pois é, Ju, eu nunca ouvi isso. Vai ver, esse é o problema!

Beijo, meu eu de calças!

R. disse...

Bom, raramente os BONS filmes tem final feliz, já reparou? E mais, os filmes tem gênero. Imagina a vida em um filme de terror? Em uma comédia pastelão? Em um filme pornô com anões? Não, não, não! Os filmes são perigosos.
Quanto ao resto, sempre há tempo. Não é clichê não, é sério. E não fique triste... Mesmo nas comédias românticas existe aquele parte em que tudo errado pra depois dar certo, né? Pois então :)

Bjs!

Escarlat disse...

Antes ter talentos a serem descobertos (por mais que demore essa descoberta) do que não ter nada a ser descoberto.

E para vida real não existe final feliz, afinal vivemos em busca disso até a morte e acabamamos não percebendo o quanto já fomos felizes enquanto buscavamos.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates