sexta-feira, junho 20, 2008

Sobre o tempo - dele

sexta-feira, junho 20, 2008
“Pensando… eu sou um paulista, vivo apressado, meu relógio é adiantado 10 minutos. Tentar diminuir os atrasos... e ainda assim, eu vivo correndo (e atrasado).
Hoje, eu descobri que ignoro o ponteiro das horas, e vivo contando com os minutos. Em nenhum relógio que olhei, eu vi que horas eram, e sim quantos minutos me restavam. Mesmo em relógios digitais, eu simplesmente ignorei os 2 primeiros digitos, e vim contando apenas com os minutos que me faltavam... Nada pode levar mais do que uma hora. A cada vez que os minutos marcam “00” novamente ja é hora de sair pra algum outro lugar... e isso me deixou impressionado com minha falta de atenção e meu stress...
Realmente a caspa deve ser isso.
Enfim... preciso desacelerar, antes que a caspa vire coisa pior”

Como acontece diariamente, liguei pro meu amor pouco depois das 9h. Para minha surpresa, ele já estava na rua. Quando deu 10h, recebi um e-mail seu. Oras, ele só entra às 10h40... que diabos lhe aconteceu? Às 10h10 ele me liga:
"Acordei 1h mais cedo, cheguei 1h mais cedo e só agora percebi"

Fui acometida por risos apaixonados incontroláveis. O texto ele foi ele quem escreveu, na troca eterna de emails.

4 comentários:

Anônimo disse...

andas corridíssima heim, querida?
já eu não tenho mais relógio, nem celular. rs
beijos, bom final de semana pra ti

jan disse...

Cara, amei!
Adorei o que o Samuel escreveu!
=)

Bruna disse...

Eu sei, por isso postei.

Anônimo disse...

O complicado MESMO é quando isso se repete!
Ps: valeu jan!

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates