segunda-feira, abril 07, 2008

Últimos quinze dias.

segunda-feira, abril 07, 2008
Getúlio. Revisão para provas. Estudar. Aumento de operações no banco. Offshore. BNDES. Sem almoço. Correria. Marcar a despedida do meu irmão. Confirmar lugar. Chamar pessoas. Ir. Estudar. Prova. Prova. Ir bem. Ir mal. Prova. Sem almoço. Mais operações. Não ir trabalhar. Aeroporto. Avião. Tchau. Trânsito. Tatuagem. Não ir à facul. Perder prova. Ficar bebendo com o pai. Trabalho. Operações. Prova. Fila. Mal humor. Ozzy. Choro.

Vazio.
Saudade.
Tristeza.

6 comentários:

Leósias disse...

Caraca...

Cansei só de ler...

Seu irmão fica qto tempo lá???

Bjos

:::

NI3TZSCH3 disse...

Hi!
Não me conhece.
Não creio que me vá conhecer.
Passo, de vez em quando, pelo seu blog, só par reler o " Quem diabos sou eu".
Foda mesmo...
Me revejo nessa "merda" que escreveu.
Nossa... ISSO TUDO.
Só não canto "Jaspion" no chuveiro...
Sou RPGista.
Não gosto de Gloria Gaynor.
Falo com cachorro. Com loiras, também...
Falo!
Digo muita merda!
Digo verdades do caralho que ninguém quer entender(?)...
Estou sempre brincado...
Nunca ninguém me leva a sério (quando tento falar a sério), por isso...
Deixa. Não quer, largue...
Leio Nietzsche. Leio Camus...
Leio quadradinho (é assim que se diz?)...
Adoro viver...
Adoro gajas!
Coreanas ou da Antártida.
Não sou obsessivo!
Intrometo-me quando NÃO me pedem opinião.. LOL
Respeito: quem merece!
Não tenho compaixão por fdp.
Religião: a minha! Que dá um trabalhão...
Chorei duas vezes em toda a vida.
Mas choro...
Quando fico triste agarro gaja! Ou copo de whisky!
Ou "falo" com a Barbie...
Sempre a bombar com Punk-Rock!
Admito forró...
Janto...
Sócrates matou a Grécia(ou foi o contrário?). Aprendo com o dia-a-dia...
Não fui. HOJE SOU. Amanhã... (que é isso?).

Isto tudo, porquê?
Apateceu-me!
Sou assim...
Desculpe a intromissão.

jan disse...

"Cabeça vazia, moradia do diabo!"

Agitado é bom...eu acho.

Quanto à saudade, vai visitar!!! [Ou morar]
;)

Bruna disse...

→ Carlos.

Obrigada pela visita e sinta-se a vontade para se intrometer sempre. Confesso que tive de ler seu comentário duas vezes para me certificar qual era sua intenção. E ainda não saquei qual é. Talvez porque eu seja loira, ou ainda, talvez porque vc tenha querido deixá-lo assim, um pensamento e nada mais.

Seja bem vindo.

NI3TZSCH3 disse...

Thanks!
Ainda continua com problema na vida alheia? LOL

Demais...

NI3TZSCH3 disse...

Oops!

Queria dizer: Continua SENDO um problema na vida alheia?

Desculpe, se estes comentários não são para aqui chamados.

Só que não resisto... LOL

PS: Tá pensando: Donde me saíu esta encomenda? LOL

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates