quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Bolo de Cenoura

quarta-feira, fevereiro 20, 2008
Estão acontecendo algumas coisas que realmente têm me deixado chateada.
Eu queria poder falar para algumas pessoas: “Eu disse. Eu avisei. Por quê diabos vocês não me escutaram?”. Mas corro o sério risco de ser apedrejada. O que não entendo é o porquê de ser tão difícil escutar os outros. Eu escutei quando ela me alertou. E escutei quando ele me aconselhou.

Recolho-me, então, ao silêncio. Não ao silêncio de compreensão, e sim, ao silêncio protestante de quem está vendo tudo errado acontecer e, no fundo, quer que certos moleques morram de AIDS. E com o coração em pedaços, porque eu realmente sou ruim.

E espero que outras pessoas caiam na real.

8 comentários:

Bruna disse...

Eu realmente queria ser menos empática. Talvez, apática.


Bonito, isso. Vou postar depois...

Leósias disse...

Sei lá se estou nesse meio ou não.

Mas pode continuar me falando á vontade!!! Eu posso demorar, mas acabo escutando...

Bruna disse...

Eita ego, hein, Sr Leósias!

Não, vc não é citado no post. Mas são amigos nossos.

Alessio Esteves disse...

Parece q não me conhece...

Bjão

:::

Alessio Esteves disse...

Parece q não me conhece...

Bjão

:::

Mário Henrique disse...

Oi, eu ia ficar quieto, mas já que você comentou, eu também comento.

Não vou dizer que tenho certeza que sou eu o cara que você quer que morra de AIDS, mas tenho grandes intuições que me dizem que sou. Eu acho justo você se revoltar, afinal, a Jan é sua melhor amiga. Apesar d'eu preferir a atitude do Alessio que, apesar de ter me conhecido primeiro, não toma partido. De qualquer forma, não te julgo, mas o foda é que esse assunto tá virando mania nacional em blogs e parece que somente eu realmente preferi me calar publicamente.

E pode soar contraditório, mas eu sei que você, apesar de estar me odiando agora, nunca vai ser daquelas pessoas que a gente ignora quando vê passando na rua.

E você ainda citou uma idéia minha no título do post!

bem, sei lá, cuida dela, ok?

Bruna disse...

Talvez vc tenha se calado pq não se importa tanto.

E a ideia não é sua. E vc sabe.

Leósias disse...

Depois nã querem q eu seja egomaniaco...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates