quarta-feira, dezembro 26, 2007

MundodeBarbie Retrô

quarta-feira, dezembro 26, 2007
Retrospectiva?
Ok.

Esse ano não foi tão ruim como poderia ter sido. Alcancei muitas das metas que tracei pra mim.
Eu disse que não faria 22 anos sendo recepcionista-faztudo-quebragalho-seferra-assistentedediretoria e de fato, isso não aconteceu. Cheguei a essa idade estagiando no 3º maior banco do Brasil, sendo inteiramente responsável pela análise de crédito e exigência de garantias da área de Formalista, Fechamento de Câmbio, Comex, deste banco – respondendo como analista junior e trabalhando como analista pleno. Alcancei um objetivo, mas não posso dizer que me dei bem com isso.

Me ferrei na facul por causa de tanto trabalho, me superei e de show nas últimas provas.

Comprei um carro. Bati o carro. Me fodi pagando o conserto do carro.

Fiz uma tatuagem.

Me dei ao luxo de conhecer novas pessoas e por mais que isso não tenha sido tão surpreendente quanto eu queria, pode-se dizer que meu ciclo social aumentou.

De resto, mesma historia de sempre.

2 comentários:

Alice Voll disse...

bah,eu tenho q fazer a minha1
o seu correu foi mui bem,rapá!

myrelate disse...

Olá, é fazer retrospectiva tem que ter certa dose de coragem, ainda farei a minha, está em tempo rsr, mas que bom que alcançou seu objetivo, isso é muito bom, então parabéns de alguém que te visita pela 1ª vez! Bj

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates