sexta-feira, dezembro 07, 2007

I Semana de Relações Internacionais – UNIP

sexta-feira, dezembro 07, 2007
Foi um evento singelo. Discreto. Bem simples. A primeira vez que conseguimos um espaço para fazer uma Semana de RI. Contou com a presença das turmas do 1º ao 6º semestre e alguns dos melhores professores que já tive a honra de conhecer.

Tivemos duas palestras muito aproveitáveis – uma delas com a Dra Christiane Pecequilo, exímia conhecedora das Relações Brasil / Estados Unidos, um exemplo de cientista polítca.

Também fomos contemplados com uma belíssima apresentação de dança espanhola. Tivemos sorteios, prêmios, mimos e – o que pra mim foi mais importante – tivemos o coordenador do curso dizendo: “Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Obrigada por confiarem”

Pode parecer pouco, mas pra quem já sofreu tanto naquela faculdade, poder estar ontem ali, com professores mestres, com alunos dedicados e palestrantes e patrocinadores presentes, foi realmente fantástico.

Como eu disse, foi singelo, simples – coube tudo dentro de um auditório. Mas foi a nossa maneira de sermos excepcionais. Foi a nossa maneira de dizer: “Estamos aqui, existimos e podemos fazer diferença”.

Cada vez mais, nos tornamos a Zezé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estava procurando informações adicionais sobre o curso de R.I. da unip e me deparei com seu blog.

se não for te incomodar, você poderia me dar algumas dicas de como q é o espaço do curso, as salas de aula, acesso a lab e se a unip da força para os academicos qnto a estagiar.

espero não estar incomodando.

Abraço,
ALEX

Anônimo disse...

ah, meu e-mail: refereealex@hotmail.com

me desculpe

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates