segunda-feira, novembro 05, 2007

Licença para Dirigir

segunda-feira, novembro 05, 2007
Foram seis sábados até concluir o CFC. Depois, mais duas semanas até a prova teórica, mais uma semana até começarem as aulas práticas e depois, mais três semanas e meia até terminá-las. Mais uma semana até a prova e tudo isso para ouvir: “Parabéns, Bruna. Semana que vem, você passa na auto escola e pega a carta”.

Todas essas atividades tiveram início às 7h da manhã. Incluisive as de sábado. E então, vocês me perguntam: “Valeu a pena?” De início, eu achei que não, mas então, na quinta feira, meu irmão passou mal, e eu tive que levar o carro mediante circunstâncias bem difíceis. E eu o fiz.

É, valeu sim.

2 comentários:

Paulo disse...

Com o tempo, você vai ver que o esforço se paga milhares de vezes. Parabéns!

Mário Henrique disse...

Parabéns!!!

E eu ainda não tenho a porra do meu carro.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates