terça-feira, novembro 06, 2007

Sobre mundos diferentes

terça-feira, novembro 06, 2007
Eu estava terminando minha travessia diária pelo shopping – caminho quase obrigatório para eu chegar ao banco – quando comecei a ouvir risos eufóricos, um falatório alvoroçado e um batuque num pandeiro. Ao olhar para o lado imaginando qual o tipo de arrastão que estaria se aproximando, enganchei meu salto num burado e quase fui de boca ao chão. Mas não eram meliantes. Era um grupo de jovens aparentemente da minha idade. Vestiam tênis, calça jeans e uma blusa padrão. Estavam felizes muito embora fosse 8h20 da manhã. De repente saíram correndo – “eu sabia que era um arrastão”, pensei – mas não. Eles corriam para não perder um ônibus fretado gigante e ai então, saquei que tudo aquilo se tratava de algo como uma excursão.
Senti vontade de me juntar a eles e sair fanfarroneando por São Paulo em plena terça-feira. Mas eu não podia. Haviam sete operações não analisadas do dia anterior na minha mesa, uma série de prorrogações para as quais eu ainda não havia dado o “de acordo” e mais um tanto de tantas outras coisas.

E foi aí que eu percebi como meu mundo é diferente do pessoal da minha idade.


ExplogingDog.com - I can't wait much longer

8 comentários:

Marshall disse...

Acho que faço parte d oseu mundo... mas posso dizer que acho que seria mais feliz se tivesse no deles? haha

bjs

Anônimo disse...

as vezes ser 'diferente' é duro!

Anônimo disse...

Muitas vezes também me sinto diferente dos demais. Talvez amadurecemos cedo perto dos demais.


Bjus

Mário Henrique disse...

E se você fizer tudo direitinho, seus filhos serão os caras da excursão da próxima geração.

Morone disse...

Fanfarroneando não é uma palavra que eu já tenha escutado antes, mas gostei muito dela.. bem simpática!

Não esquenta não... você não é a única etáriamente deslocada..

Carlos Wilker disse...

eu me sinto como um jovem senhor de 25anos. eh ate engracado isso.
a proposito, vc trabalha com o que mesmo???

Paulo disse...

Chamamos isso de maturidade. ;)
Beijo!

Leósias disse...

Faço as minhas farras tb.

E precia ver se esse pessoal vai estar farreando ainda daqui há uns anos, né?

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates