segunda-feira, julho 16, 2007

16.Julho

segunda-feira, julho 16, 2007
Hoje é aniversário do meu irmão. Há tempos quero escrever um post sobre ele mas vai ficar pra outra hora, senão, vai parecer que é babação por causa da data e não tem nada a ver com isso.

Também é aniversário da Jan e pra ela, nem presente eu comprei ainda. A questão é que eu sempre compro tudo pela internet e para meu desprazer, meu monitor resolveu não funcionar. Logo, período seco para compras.
Hoje é também aniversário de um evento ruim. Pois é, tragédias também aniversariam. Hoje faz um ano que uma pessoa entrou na minha vida e fudeu com tudo. Eu sei que a Jan vai dizer que eu dou muita força pra isso, que não deixo acabar, que mantenho vivo tudo o que aconteceu. E ela está certa. Mas acreditem, se fosse um pouco menos difícil, eu o faria. E o que me incomoda mais hoje em dia, não é nem o que aconteceu com eles e sim, como tudo isso me afetou inteiramente. Como eu mudei depois de tudo.

Engraçado, às vezes a gente afeta as pessoas eternamente e nem sabe disso...

0 comentários:

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates