terça-feira, maio 15, 2007

Próximo passo, ai vou eu.

terça-feira, maio 15, 2007
Pois é. Eu já tinha escrito um post dizendo que não importava o que acontecesse dali por diante, o que me importava é que eu tinha passado por um processo seletivo com 12 mil candidatos e havia chegado à final, meu ego já estava massageado. Qual não foi minha surpresa, pois, quando me ligaram no fim da tarde, dizendo que eu havia sido aprovada e que era a mais nova estagiária da área internacional do banco.

Foi um misto de alegria, felicidade, alivio, excitação, medo. Até agora, eu tive dois empregos na minha vida. E os dois foram pra não fazer nada. Meu salário não é ruim, é verdade, mas eu estou num momento onde quero aprender e evoluir cada vez mais. Quero dar os passos tão desejados rumo à uma carreira internacional fundamentada e bem sucedida. Chegou a hora de dar o primeiro passo rumo ao futuro. E eu espero em Deus que dê tudo certo.

Feliz²

ExplodingDog.com - Time Will Never Stop

7 comentários:

Unknown disse...

VIVAAA!!!! \o/

meu amor se dando beeeem!!!
é isso ae!!! rumo ao proximo passo!!!!
PRA FRENTE BRASIL! SALVE A SELEÇÃO!!

Anônimo disse...

E eu não tenho dúvidas que você será reconhecida pelo seu talento...

PARABÉNS!!!

Muito feliz por você..

Anônimo disse...

Aaaaaaêêêêêêêêêêêê Lindinaaaaa!!!!
Parabéns Queridona !!!!
Vai arrasar na international heim...
Beijos beijos

Paulo disse...

Fiquei feliz com sua conquista. Mais feliz ainda por sua atitude de enfrentar o medo e uma série de outros sentimentos, sabendo que o próximo passo é necessário.

You're right! Keep going!

Beijos

Leósias disse...

Dizer paabéns é mais do mesmo, mas é a mais pura verdade...

PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Os meus próximos parabéns dou para o próximo passo, que é qnd entrará na ONU, ok?

E quem disse que a gente não faz a nossa História?

Amo vc.

Anna Flávia disse...

Aew! Que coisa massa isso! Parabéns!!

Beijo

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates