quinta-feira, maio 03, 2007

Baba, baby!

quinta-feira, maio 03, 2007

Dia desses eu estava a caminho da casa do meu namorado quando encontrei um integrante de uma patota que só me esculachava durante minha pré-adolescência.

Naquele tempo, eu me encontrava no auge da minha gordura exacerbada, é verdade. E ainda não tinha descoberto os milagres que um lápis de sobrancelha podia fazer – o que me deixava com falhas horrendas que me assemelhavam à crianças leucêmicas. Afora isso, eu jogava vôlei e vivia com a bola debaixo do braço (o que me levava a ouvir sempre a mesma piada “Uma bola segurando a outra”). Incrível como crianças podem ser malvadas. De qualquer maneira, eu podia ser um monstro, mas tinha sentimentos.

A questão é que nesse tempo, eu tentava a todo custo fazer parte de uma patota mais velha, formada apenas por guris. Obviamente, com todos esses atributos que eu já mencionei, os caras não queriam me ver nem pintada. Mas o problema não é só esse, o problema é que eles me esculachavam mesmo, menosprezavam, me olhavam de lado, com nojo.

Não obstante, eu resolvi me apaixonar por um deles, o Gustavo. Pobre de mim. Este era o mais presunçoso da turminha toda. E era por ele que meu coração batia aos 10 anos de idade.

Pois bem, voltando aos dias atuais, estava eu a caminho da casa do meu namorado quando, ao atravessar a rua, encontrei um dos malvados que partia meu enorme coraçãozinho. Eis que minha vingança se deu por quase completo, querido leitor: O indivíduo foi quase atropelado em plena Rua dos Trilhos, pois quando me viu, fixou o olhar e continuou andando sem se alertar com a rua movimentada. Ao acordar com a buzina dos carros, percebeu a cara de besta que estava fazendo, mas continuou me seguindo com os olhos desejosos.

Isso já aconteceu com outros integrantes daquele clube do mal, mas nunca mais eu pude encontrar o tal do Gustavo. Bem que queria que isso acontecesse...

Escrevi esse texto apenas pra dizer:

Deus abençoe o salto alto, o vômito e a escova progressiva!

Os: Perdoem por esse post extremamente egóico, mas a rejeitada dentro de mim precisava dividir isso. E comemorar, também!

8 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é: ARRSAR MEEEEESMO!!!

E colocar todos esses trouxas no chinelo!!!

Um beijo!!!

Paulo disse...

Pode ser politicamente incorreto, mas como eu não ligo a mínima pra isso, aí vai:

A vingança é o mais doce dos sentimentos!!!

Parabéns!

Beijo

Esyath disse...

Barbie,


pode ser terrível termos que aparentar tanta superficialidade, escondermos quem somos, mas não deixa de ser interessante e de massagear nossos egos quando quem nos desprezou, nos cobiça...
E aí, é nossa vez de mostrarmos que ri por último quem ri melhor!
kkkkkkkkkkkkkkkk

*Só não gostei da parte do vômito!
Meio doentil e nojento! - rs.

Bjs (Des)conexos!;)

Anna Flávia disse...

ahshauhsashauhsa

Bem feito pra ele!
O melhor era se eles todos ficassem barrigudos e carecas! Não basta hoje você arrasar, a Vingança tem que ser completa!rá!


beijo

Anônimo disse...

eu achei esse post provoquento. gostei.
um beijo

Anônimo disse...

Ah! Corroboro!

Carlos Wilker disse...

ah, vingança, o mais sublime dos sentimentos...

david santos disse...

Não há nada melhor do que tudo ser levado em paz.
Parabéns.

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates